Humor: cão espera trabalhadores terminarem de pavimentar rua para cometer travessura

Por
em Humor

No dia 27 de agosto uma internauta chamada Julieta Ipanaque compartilhou um vídeo hilário no seu perfil do TikTok mostrando a ousadia de um cão vira-lata ao deixar a sua marca no cimento molhado. Essa marca não era na calçada da fama e, sim, na rua recém-asfaltada de uma cidade não identificada.

No vídeo há duas imagens. Na primeira cena é possível ver trabalhadores concentrados nos seus afazeres asfaltando a rua, boa parte do trecho já havia sido pavimentada. Era só questão se secar — por alguns dias — para poder ser utilizada. Mas o cãozinho não quis esperar o tempo de secagem e decidiu atravessar.

Na segunda cena é possível ver o vira-latinha de pelagem preta escolhendo o momento inoportuno de atravessar a rua. Sim, ele esperou que o grupo de pedreiros terminasse de pavimentar a pista para então atravessar o cimento recém-colocado e o feito ele fez de rabinho abanando.

A reação dos trabalhadores foi inesperada. Todos ficaram surpresos ao ver que o cachorro começou a andar no meio do cimento fresco. Quem assiste acha uma graça a atitude do cão e também ficam com pena dos trabalhadores. Mas acredito que não deva ter sido penoso para a equipe arrumar a arte do cão.

A publicação recebeu mais de 757 mil visualizações, 57 mil reações e milhares de comentários de internautas imaginando o que se passou na cabeça do cachorro.

"Eu faço isso, pra me divertir, pra me divertir", brincou uma.
"Eu não partirei deste mundo sem deixar rastros", imaginou outro.
"O cão verificando a qualidade do concreto".

Confira:

A cena foi engraçada, mas espero que alguém depois do incidente tenha limpado suas patinhas.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube