Tutora sai por alguns segundos de casa e quando retorna o cachorro faz a maior festa

Por
em Aqueça o coração

A internauta Isabelle de Campos é tutora do Trigo, um adorável cão vira-latinha. O pet é obediente e muito amoroso. A obediência é tanta a ponto de esperar a tutora levar o lixo para fora de casa, aguardando-a sentado em frente ao portão aberto.

E o amor? É revelado quando ela retorna da rua e ele a recebe com muitas lambidas e abanos de rabo. A doce cena foi flagrada pela câmera de segurança interna da casa e posteriormente compartilhada nas redes sociais da tutora.

Nas imagens é possível ver Isabella carregando uma sacola de lixo. Durante o trajeto de chegar até o portão que dá acesso à rua, o pet a acompanha. Antes de abrir a porta, ela dá uma olhadinha para o cão, que logo senta. Então ela sai. E você acha que Trigo foi atrás? Não. Ele ficou comportadinho esperando Isabelle voltar.

Entre a saída e a volta, levou cerca de 20 segundos. Mas para Trigo pareceu ser 20 horas, quem sabe 20 anos. Visto que a forma que recebeu a tutora quando a viu, foi contagiante, no mínimo emocionante. Ele vibrou sua presença com mutos pulos, lambidas e abanos de rabo. A retribuição do carinho foi igualitária, pois Isabelle o encheu de carícias.

E esse comportamento do Trigo tem explicação. Sabemos que os cães são amáveis e fiéis. E assim como os humanos têm tendência de demostrar afeto com abraços e beijos, os cães demonstram pulando ou lambendo. Segundo o portal de notícias Wag!, uma das razões para esse comportamento é que os cães consideram o dono dentro de uma estrutura tradicional de matilha.

Outra razão para essa felicidade é se o tutor o criou desde filhote. Os cães marcam seus donos muito mais fortemente se isso acontecer em uma idade jovem. Quando isso acontece, aos olhos do cão o tutor é o pai dele.

E outro motivo, é que muito provavelmente, a felicidade deles vem do fim ao tédio de ficar em uma casa sozinho o dia todo, sem muitas atividades ou amigos para brincar.

Bom, o fato é que qualquer tutor ama ser recebido assim pelo seu pet. Isabelle é uma sortuda! O vídeo foi publicado no dia 27 de agosto e recebeu mais de 2,3 milhões de visualizações, 198 mil reações e milhares de comentários em que alguns internautas suspiraram com a atitude de Trigo.

"Merece o mundo!", exclamou uma.
"Como não se apaixonar? Amor incondicional", comentou outra.
"Que abraço delicioso", declarou uma terceira.

Confira:

E para mais vídeos dessa fofura, clique aqui.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube