Raças da Shopee: galera compra ou adota pets na certeza que é de raça e no final é um fofo vira-lata

As histórias são contadas em um grupo do Facebook e levam os internautas as gargalhadas

Por
em Humor

Alguém já passou pela situação de adotar um pet achando ser de raça e quando cresceu tornou-se um vira-lata? Muitos internautas que participam de um grupo de animais do Facebook, relataram ter passado por isso.

Mas claro que brincaram com situação. Não negaram os seus respectivos bichinhos e os amam tanto quanto se fossem de raça. Só que os relatos engraçados dessas adoções virou uma trend no grupo: as raças da Shopee.

A comparação com a Shopee é porque a maioria dos produtos comprados nesse aplicativo, não condizem com as imagens do anúncio. E seguindo essa lógica, alguns internautas relataram terem adotado ou comprado um pet supondo ser de raça, mas, na verdade, era vira-lata. Confira:

Yorkshire da Shopee

Uma das integrantes do grupo que contou a sua história de adoção foi Meiriele Barreto. Ela disse que sua irmã tinha uma cadela da raça Yorkshire e que quando entrou no cio, mesmo sendo cuidada, acabou cruzando com um pinscher. "E assim nasceram umas coisas fofas", afirmou.

Sua irmã convenceu a família a adotar os filhotes, alegando que puxariam a aparência da mãe. Passado alguns dias, Meiriele tomou a decisão de adotar. Só que a filhote começou a crescer e estava longe de ter a aparência de um Yorkshire, ficando mais parecida com um pinscher. Por fim, segundo a tutora ficou um "pinscher da Shopee".

"Ela filhote não era tão feia [risadas]. Mas depois que percebeu que nós se apegamos a ela, ela simplesmente decidiu ser "feia". E daí em diante meu amor, só ladeira a baixo [risadas]. Eu cai no golpeee!".

Veja:

Poodle da Shopee

Já Lana Reis pensou estar adotando um poodle. Ela sempre pediu para sua mãe um cão dessa raça, mas a família nunca tinha o valor para comprá-lo. Até que apareceu um homem vendendo uma ninhada. "Quando o moço trouxe ele, era mais que nítido que nem a tatara tatara avó dele tinha ascendência peluda".

Mas mesmo sabendo que não era um poodle, Lana se apaixonou. "Mas quando vi ele chegar com aquele pacotinho, já catei do braço dele, anulando qualquer tentativa de não aceitá-lo que minha mãe poderia ter", contou.

Pastor Alemão da Shopee

Com o internauta Túlio Silveira, foi diferente. Ele sabia que seu cão era vira-lata, mas um transeunte que cruzou por eles enquanto caminhavam, jurou ser um pastor alemão. Veja o diálogo:

- Homem: "esse que é o tal do... Pastor Alemão, né?"

- Túlio: "Nada, ela é SRD"

- Homem: Seeei, a cor dela entrega, esse bicho é perigoso"

- Túlio: "que nada, a cara de bobona dela"

- Homem: "Cara de boba sei" *sai andando*

Olha a carinha dela:

Maine Coon da Shopee

Essa é a gatinha da internauta Elayne Cristina.

Pinscher da Shopee

Venderam essa cachorrinha para a internauta Jana Lopes, dizendo ser um pinscher

Chowchow da Shopee

Segundo a tutora do pet: "Eu tenho uma Chowchow da Shopee. Peguei na rua a um pouco mais de um ano e todos os vets falam que ela é mistura com alguma outra raça. A vizinha tem certeza que é com Golden pois é uma bobona".

Rottweiler da Shopee

Esse é o Rott, sua "família" foi para outro estado e ele foi abandonado. Se tornou um cão comunitário, fica vagabundeando de dia e passa as noites na casa dos pais da internauta Stefany Batista.

Basset da Shopee

O cachorrinho da Caroline Valverde saiu bem diferente do esperado, mas é lindo igual.

Golden Retriever da Shopee

Essa é a cadelinha da internauta Rafa Gimenis.

Pequinês da Shopee

A cachorrinha da internauta Simone Lorde Peres.

E você também tem um pet da Shopee? Deixe a fotinho dele e a raça que deveria ser nos comentários.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube