Gata 'avó' ajuda a cuidar de filhotes de filha gatinha e causa confusão em casa; vídeo

Acontece nas melhores famílias!

Por
em Gatos

Uma ninhada de gatinhos nasceu com sorte. Isso porque tem duas mães. A mãe biológica e a mãe 'usurpadora'. A segunda, acredita que os filhotes são dela e não os deixa sozinhos por nada. O vídeo dessa história foi compartilhado pela internauta Karoline Cavoli no seu perfil do TikTok na última terça-feira, 6. O autor da filmagem é o seu primo.

Nas cenas o homem conta que sua gatinha de pelo alaranjado chamada Milady deu à luz três filhotes. Milady é filha de uma gatinha preta com manchas brancas, que também pertence ao homem, só que essa gatinha acredita ser mãe deles. O que não deixa de ser verdade, já que ela é vó dos pimpolhos.

A família foi acomodada em uma casinha no pátio de casa. Só que a vovó acredita que ali não seja o melhor lugar para eles, pois vira e mexa, os leva para o quarto e os coloca em cima da cama. Porém, o homem não os quer ali e delicadamente os leva para sua mamãe.

Só que toda vez que ele tira os filhotes do conforto da cama, a vovó vai lá e os traz de novo. Durante a gravação é nítida essa saga, pois enquanto ele está levando um filhote para o pátio, a gatinha está cruzando o corredor da casa com um filhote na boca para depositá-lo na cama. E nesse momento Milady é vista atrás, a acompanhando.

"Enquanto trago um gato pra fora. Elas vêm e trazem outro pra cama", narrou.

Mas na casa não moram só às duas felinas e os três filhotes. Há um terceiro gatinho. Não foi mencionado se ele é pai ou o tio dos filhotes. Bom, mas independente do parentesco, esse só quer dormir. Sim! Às duas tendo o maior trabalho com os recém-nascidos e o outro no maior cochilo em cima da cama. É folgado que se diz, né?

A publicação alcançou mais de 19 mil visualizações, 2.891 reações e dezenas de comentários de internautas achando um máximo a atitude da pequena família.

"Vó é assim mesmo", comentou uma.
"Uma é mãe, outra é vó, e esta vó não confia que a filha sabe cuidar", escreveu outra entre risadas.
"Vovó é segunda mãe", defendeu uma terceira.

Confira:

Nos comentários, Karoline escreveu: "já estamos providenciando castração para as gatas, e doação dos filhotes quando estiverem crescidos. Toda ajuda bem-vinda". Torço para que eles encontrem um lar tão amoroso quanto as felinas adultas têm.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube