Esquilo invade comedouro de pássaros e fica preso após encher a pancinha

Por
em Humor

Em novembro de 2021, os voluntários da RSPCA, uma instituição de caridade que ajuda animais na Inglaterra e no País de Gales, foram chamados para prestarem socorro a um bichinho.

O resgate foi inusitado. Isso porque um esquilo comeu demais e acabou preso no recipiente de comida para passarinhos. O pequeno roedor decidiu comer a comida destinada as aves, então foi até o local que estava o comedouro, entrou e se deliciou com as guloseimas.

Só que na hora de partir, quem disse que conseguiu sair dali? Não conseguiu, não. O gulosinho precisou de ajuda. Pois como ficou gordinho, não passou pelas frestas.

Acho que nessa hora, ele ficou arrependido de ter comido tanto. Por sorte, não ficou muito tempo ali, pois os moradores da casa ao vê-lo naquela situação, logo ligaram para RSPCA pedindo ajuda.

O resgate foi filmado e compartilhado nas redes sociais da instituição com a seguinte legenda:

- "À prova de esquilo? Acho que não! Oh, louco, me ajude!".

- "Tudo bem, mas não me morda".

Hahaha... o danadinho ainda queria morder seus salvadores. Mas dá para entender, visto que pensou que fossem predadores. Nas cenas é possível ver um dos voluntários de alicate na mão para cortar as grades que prendiam o animalzinho.

Já o esquilo estava agarrado na cela que o prendia como se dissesse 'me tirem daqui!".

"Este pequeno chanceler decidiu arrombar um alimentador de pássaros, mas tudo deu muito errado e ele ficou preso lá dentro. Por sorte, conseguimos libertá-lo, apenas com seu orgulho prejudicado", escreveu o porta-vos da ONG na legenda.

A publicação recebeu mais de 60 mil visualizações, 578 reações e dezenas de comentários de internautas achando graça da arte do roedor e outros agradecendo a ação do RSPCA.

"RSPCA, você é incrível e eu sempre apoiarei o trabalho fantástico que você faz", elogiou um.
"Uau! Não consigo imaginar como ele chegou lá! Eles são muito determinados esses rapazes. Ainda bem que ele foi liberado e nenhum dano foi feito", comentou outra.
"Ainda bem que vocês o salvaram! Tão fofo!", escreveu um terceiro.

Confira o vídeo:

Que bom que no final terminou tudo bem!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube