Jogador comemora gol com emocionante homenagem a sua cadela falecida; vídeo

Por
em Aqueça o coração

O jogador de futebol israelense, Elay Tamam, no início dessa semana comemorou o gol que fez de maneira única. A celebração não foi feita em homenagem a uma pessoa querida ou a uma causa e, sim, àquela que viveu ao seu lado por muitos anos e que recentemente faleceu: a sua cachorra.

Elay é meio-campista do time de futebol, Hapoel Rishon LeZion, da cidade de Rishon LeZion, em Israel. E devida a forte amizade que tinha com a sua cadelinha chamada Skye, homenageou-a em meio ao campo de futebol.

O jogo estava sendo televisionado por emissoras locais. O time estava sob forte pressão de realizar um gol. Foi então que com muita dificuldade Elay lançou a bola e fez mexer a rede, levando os torcedores à loucura. Mas na hora de vibrar pelo feito, o rapaz decidiu não comemorar o gol e, sim, condecorar Skye.

Assim que fez o gol, ele tirou a camiseta do time e saiu correndo pelo campo com uma camiseta branca que estava por baixo. Na blusa estava estampada a foto da mascote. Em lágrimas, ele exibiu o rosto da sua melhor amiga.

Por conta da ação o jogador foi penalizado. Pois é proibido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) o jogador tirar a camiseta para comemoração, sendo punido com um cartão amarelo.

Com certeza, Elay estava ciente das consequências, mas não se importou, pois acreditou que essa seria a melhor homenagem para a sua pet. Ele mostrou que por mais profissional que seja, quem prevalece em suas decisões é o amor.

Em um relato que fez no seu perfil do Instagram no dia 3 de setembro, o jogar contou que o cão chegou na família há oito anos. E que quando completou um ano, foi confirmado pelos médicos veterinários que tinha epilepsia. Desde então, a cachorrinha vinha lutando contra essa grave doença.

"Depois de dois anos muito difíceis de sofrimento, e depois de inúmeros tratamentos, pílulas e tentativas de aliviá-lo, decidimos que você não merece sofrer assim. Com toda a dificuldade e tristeza resolvemos colocar você para dormir porque vimos você sofrer tanto e você não merecia".

O jogador finaliza o post, dizendo:

"Então minha Skye, eu quero te agradecer por cada segundo do seu tempo comigo, por cada lambida, por cada latido, por cada momento de felicidade, alegria e amor. Você me ensinou o que é amor verdadeiro, amor incondicional. Eu te amo, esteja sempre comigo Skyo".

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube