Câmera de segurança registra o que táxi dog fez com cachorro ao deixá-lo em casa

Por
em Aqueça o coração

A internauta Angela Fernandes é tutora de um lindo cachorrinho. E na última sexta-feira, 9, compartilhou um vídeo no seu perfil do TikTok de enternecer o coração, pois o cão havia ido ao pet shop e na volta recebeu muitos beijinhos da profissional antes de ser entregue à dona.

Na descrição do vídeo, Angela contou que o peludinho havia ido ao pet shop para ficar cheirosinho.

A empresa conta com a opção de táxi dog, onde buscam e levam o animalzinho. Só que na hora de levá-lo para o seu lar, Angela não estava em casa. Então alguém que se encontrava na residência abriu o portão, porém não foi recebê-lo.

A cena foi capturada pela câmera de segurança externa. No vídeo é possível ver que Angélica, funcionária do local, estacionou o carro em frente a residência. Pegou o pet no colo, tocou a campainha e assim que percebeu que o portão abriu, o colocou para dentro.

Logo que largou ele na escada - pois até chegar a porta de entrada, tem um lance de escada -, você acha que ela deu as costas? Não. Ao contrário, se agachou para enchê-lo de beijinhos e cafuné. Mostrando que o amor está em pequenas atitudes.

Então, sim, após se despedir, ela dá as costas e fecha o portão e certifica-se de estar bem fechado. E mesmo após se despedir, entre as grades, ela faz um último afago no pet. Com uma profissional dessas, dá gosto, confiança e segurança de levar o bichinho de estimação no pet shop.

Ao conferir a filmagem, Angela ficou encantada com a atitude da Angélica, pois se percebe a espontaneidade do ato. "Quando olho na câmara vejo essa cena linda, olha o carinho que ela deixa ele em casa!", exclamou.

A publicação alcançou mais de 243 mil visualizações, 22 mil reações e dezenas de comentários de internautas elogiando Angélica.

"Amo gente assim que demonstra amor pelos animais", declarou uma.
"Ai chorei! Tenho tanto amor nos meus dogs que chega doer. E quando vejo o quanto essas pessoas que cuidam e tem esse carinho eles têm meu respeito", comentou outra.
"Saber que eles são tratados assim é a maior felicidade e tranquilidade que a gente pode querer", escreveu uma terceira.

Confira:

Lindo ver quando uma pessoa trabalha com amor. Que Angélica seja muito próspera em tudo que fizer.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube