Sem remorso, cachorrinha fica entediada ao ouvir bronca após pisotear cimento fresco

'Meu Deus, não acaba esse sermão, eu só fiz minha marca na calçada da fama, ele não entende'

Por
em Humor

Compartilhado durante o mês de agosto, na rede social Tik Tok, o vídeo em que a cachorrinha Belinha leva um sermão de seu tutor, por marcar o concreto com ‘marcas de pata’, já acumula mais de 4 mil curtidas e 77 mil visualizações.

Sendo legenda do vídeo: ‘Fui pisar onde não devia e papai brigou comigo’, o vídeo do tutor de Belinha dando um sermão na cachorra é hilário não apenas pelo discurso, mas principalmente pela cara da cachorrinha.

“Ai ficou lá marcado aquelas patinhas. E agora? O resto da vida vai tá lá marcado aquelas patas”, assim começa o vídeo que rendeu bons comentários pelos usuários da rede social.

O tutor de Belinha segue seu discurso para a cachorra, mas ela não parece estar ligando muito. E ele diz: "os outros (cachorros) todos presos lá atrás, mas você não, a diferente, a 'diferentona'", diz para Belinha.

Ao fundo pode-se notar uma música sertaneja tocando e um lata de cerveja também aparece na gravação.

Belinha está para o lado de fora da casa, e leva seu sermão sentada próximo à janela da casa, todos esses elementos deixam, sem dúvida, as cenas mais engraçadas. Até o momento em que a cachorrinha começa a olhar para os lados, em um olhar de ‘isso não acaba nunca?’.

O tutor segue o sermão indignado com a atitude da cachorrinha e pede para a cachorra ‘fazer o que com aquelas marcas de pata no concreto?”. Neste momento, Belinha simplesmente vira a cara, fingindo que o assunto não é com ela e que não está tão interessada assim no que está havendo.

Ao final, ela até dá um olhar de soslaio para o tutor, mas logo vira o rosto novamente para o lado. Sua expressão só muda ao final do vídeo, onde ela vira seu rosto para o tutor, mas seu olhar permanece fixo em um ponto longe.

A contracenação da cachorrinha rendeu comentários divertidos, como o de Valeira:

“A carinha dela: 'Meu Deus, não acaba esse sermão, eu só fiz minha marca na calçada da fama, ele não entende'”.
“A cara, disfarçando que não entendeu.”
Rita Carla, comentou: “O paizinho não briga com ela não, não foi porque ela quis, perdoa essa fofurinha.”
“A cara da Belinha foi a melhor! ‘não sei quem fui, papai’”, comenta Leti.

Veja o vídeo de Belinha levando um sermão:

Em 2020, outro cachorro também acendeu seus holofotes com diversos vídeos em que o cachorro Joaquim, levava 'sermões' de sua dona, Rejane.

Os vídeos publicados na época envolviam temas como comportamento e relacionamento, e os 'sermões' que o cão Joaquim levava de sua dona tratavam das complexidades da vida humana, mas quando associadas ao cachorro, tornavam-se motivo de riso entre quem visualizava os vídeos.

Quando a matéria da Gaúcha ZH foi publicada em maio de 2020, os vídeos da professora caxiense, Rejane e seu cachorro Joaquim, já tinham alcançado mais de 5,6 milhões de visualizações no Facebook.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora.