Cães beagles abandonados em beira de estrada são adotados e ganham a vida que merecem

Por
em Aqueça o coração

O casal Logan e Abigail Fabrizio cruzavam de carro em uma estrada arborizada. Admirando o entorno, perceberam dois animaizinhos embrenhados na mata.

Curiosos, estacionaram o veículo e foram ao encontro da dupla. Foi então que se depararam com dois cães da raça beagle, provavelmente abandonados.Mesmo desconfiando do abandono, o casal ainda acreditava que alguém estaria em busca do paradeiro dos cães e os deixaram ali. Mas alguns dias depois, ao cruzarem o local novamente, viram que os pequenos ainda estavam ali. Dessa vez, decidiram agir.

O casal atraiu o primeiro beagle com um cachorro-quente e, a ação do primeiro, levou o segundo a sair do esconderijo. Não foi fácil ganhar a confiança dos pequeninos, mas com amor e paciência, Logan e Abigail conseguiram resgatá-los.

No conforto e segurança de casa, os cães receberam um delicioso banho, e removidos mais de 20 carrapatos de suas orelhas. Logo, o casal se apaixonou por eles, decidindo adotá-los e os nomearam Remi e Riley.

Se passou mais de um mês do resgate e os irmãozinhos estão felizes e confiantes ao lado dos seus salvadores. “Eles estão adorando”, disse Fabrizio ao The Dodo. “Acumulando a cama, correndo por toda a mobília e explorando os 10 acres em que estamos".

Nesse pouco tempo juntos, o quarteto já viveu muitas aventuras e as personalidades dos beagles estão florescendo. Riley se revelou uma aventureira que adora fazer paddle boarding e explorar, enquanto Remi é um pouco mais cautelosa, mas adora carinho e arranhões nas orelhas.

Apesar da triste circunstância que chegaram na família, o casal ficou feliz em tê-los adotado. “[Os cães] definitivamente mudaram alguns hábitos do dia-a-dia e reorganizaram algumas de nossas prioridades”, disse Fabrizio. “Mas, no geral, acredito que nossas vidas mudaram para melhor desde que encontramos esses dois.”

A história desses fofos foi documentada em vídeo e posteriormente compartilhada no perfil do Instagram dos pets no dia 6 de agosto. Recebendo mais de 1,6 milhão de visualizações e milhares de comentários.

"SIM! Estamos tão orgulhosos de vocês por fazerem isso! É um enorme sacrifício e compromisso, mas que pessoas maravilhosas vocês são para fazer isso! Mal posso esperar para que a história continue", comentou um internauta.
"Eles são tão adoráveis! Obrigado por acolhê-los e cuidar tão bem dessas fofuras", agradeceu outra.
"Obrigado por dar a eles um lar amoroso!", exclamou uma terceira.

Confira:

Amados! Que bom que foram resgatados e adotados. E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube