Mulher adota cão com deficiência auditiva e pet se torna o melhor amigo do seu outro cachorro

"Às vezes é preciso um amigo especial para nos mostrar o melhor de nós"

Por
em Aqueça o coração

Eddie é um adorável cachorrinho, adotado por uma família australiana em julho deste ano. O pet é muito especial e não só pelas qualidades específicas dos cães como, por exemplo, o amor e a lealdade, mas por ser surdo e mesmo assim viver intensamente.

O pequeno possui suas fragilidades e antes de chegar na sua casa atual, ele passou algumas semanas em um lar adotivo. Lá ele conheceu Winnie, a cachorrinha residente.

No lar adotivo, o cão, que havia sido rejeitado por sua condição física, se sentiu confortável e confiante, permitindo-se envolver com Winnie. Juntos os dois brincaram, se divertiram, pegaram um solzinho, fizeram tudo aquilo que qualquer cão deveria fazer (mas que infelizmente alguns não têm essa oportunidade, por estarem sob condições de maus-tratos).

E o interessante dessa amizade é que Winnie é uma cadela que não aceita a presença de outro pet, mas Eddie soube muito bem conquistar o seu coração.

Os dias se passaram, até que o filhote encontrou sua família para sempre, deixando muita saudade no lar adotivo que tão bem lhe acolheu. E para tranquilizar o coração da voluntária, a nova tutora enviou vídeos dele.

Ao assistir sentiu saudades então decidiu fazer um compilado de vídeos de Eddie e Winnie e compartilhar no perfil do Instagram da pet na última semana com a seguinte legenda:

"Sentimos sua falta Eddie. Esse cachorrinho foi uma das melhores e mais gratificantes experiências que tive, e estou muito feliz por ele ter encontrado uma família amorosa que pode dar a ele a vida que ele merece".

Apesar de ter ficado distante de Winnie, Eddie não ficou só, pois na sua nova casa, conheceu sua irmãzinha canina chamada Lulu e, detalhe, ela é cega. Olha que linda essa dupla: um completa a deficiência do outro.

Infelizmente, a convivência durou pouco, pois Lulu era idosa, tinha 12 anos e faleceu final de agosto. A família era muito apegada nela e agora Eddie reconforta o coração dos seus donos pela perda. Ele chegou na casa no melhor momento!

Bom, voltando ao compilado de vídeos de Eddie com Winnie, a publicação viralizou e recebeu mais de 336 mil visualizações, 38 mil reações e dezenas de comentários cheios de carinho.

"Essa foi a coisa mais fofa que eu já vi. Oh meu Deus", comentou uma.
"Às vezes é preciso um amigo especial para nos mostrar o melhor de nós", escreveu outro.
"Quão precioso é isso?!", exclamou um terceiro.

Confira:

E se você deseja acompanhar Eddie nas redes sociais, clique aqui, e para acompanhar Winnie, clique aqui.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube