Humor: Sem remorso, vira-lata caramelo aplica golpe em motoboy e deixa rapaz sem reação

Por
em Humor

A profissão de entregador deve colocar os motoboys em cada situação! Mas igual a essa que o jovem Roseilson Melo passou em Mocajuba, município da região do Baixo Tocantins, no Pará, acho difícil, pois foi hilária. Durante a entrega, um vira-lata caramelo aproveitou sua distração para 'furtar' a marmita do cliente.

Roseilson trabalha para um restaurante chamado Delícias de Francisca e no domingo, 11, perto do meio-dia, recebeu o pedido de uma entrega. Chegando no endereço, ele estacionou a moto, colocou a mochila que carregava nas costas em cima do acento, abriu para conferir se a encomenda estava ali, tudo ok, então foi tocar a campainha. Nisso um caramelo circulava o local.

Enquanto batia na porta, a marmita que estava dentro de uma sacola plástica escorregou da bag delivery caindo no chão. O vira-lata percebeu, sentiu o cheirinho de comida apetitosa e claro aproveitou a oportunidade para pegá-la. Então atravessou a rua de chão batido com a sacola na boca e foi para o lado de um terreno baldio, carregando o almoço do freguês.

Quando Roseilson, voltou até a moto para alcançar a marmita para o cliente, cadê? Onde foi? Ela estava aqui até agora! O vira-lata já estava longe, se deliciando com a refeição do restaurante. Reza a lenda que até hoje, o rapaz procura a marmita.

A sorte de Roseilson, que tudo foi filmado pela câmera de segurança externa do cliente, pois como explicar ao chefe e ao dono da marmita o acontecido?!

"O cliente não acreditou que a comida havia sumido. O entregador chegou aqui desnorteado, sem saber o que fazer. Afinal, ele não viu o cachorro. Decidimos ir até o local e pedir o vídeo das câmeras de segurança, foi quando vimos tudo o que aconteceu. A história viralizou e já fui contatado por gente de vários estados", contou Tharles Costa, dono do restaurante, ao G1.

Claro, que a equipe se divertiu com a situação e compartilhou nas redes sociais do restaurante a cena engraçada. Posteriormente o malandrinho foi encontrado e Roseilson teve a oportunidade de enchê-lo de carinho.

Confira a cena:

Hahaha é como dizem: 'achado não é roubado, quem perdeu foi desastrado'. Espertinho foi esse caramelo!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube