Cão percebe que amigo canino deficiente físico está com coceira e o ajuda a se coçar; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Dois cães vira-latas protagonizaram uma fofa cena em uma feira na cidade de Tepic, no México. Acontece que um deles não tem uma patinha e estava com coceira nas costas e o outro percebendo a aflição do amigo o ajudou a se coçar. Quem registrou a cena foi uma mulher chamada Myriam Rangel que fazia compras no local.

A mexicana transitava o espaço quando percebeu o cão de pelagem branca que não possui uma das patas traseiras fazendo um movimento que insinuava querer se coçar. O cão caramelo, compreendeu a necessidade do amigo deficiente e não ficou indiferente, solicito ele foi lá e começou a dar mordidinhas nas suas costas para aliviar a coceira.

Impressionada com a amizade da dupla, Myriam filmou e compartilhou o episódio nas suas redes sociais no dia 3 de setembro. Antes de postar o vídeo, a mulher que tomou como missão alimentar cães de rua, acreditava que a dupla não tivesse dono. Mas conforme comentários do post, os dois pertencem a um feirante local e eles sempre o acompanham até a feira.

"Eles são um amor e aqui fica uma pequena amostra", escreveu na legenda do vídeo.

A publicação alcançou mais de 188 mil visualizações, 42 mil reações e centenas de comentários de internautas apaixonados pela dupla.

"Devemos aprender com a empatia deles, eles são um exemplo, de longe são melhores que os humanos", comentou uma.
"Lições que eles nos dão", escreveu outra.
"Que bela solidariedade, que um exemplo para nós humanos", elogiou uma terceira.

Confira:

Amadinhos! Os animais nos ensinado a ter empatia e solidariedade uns com os outros.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube