Gata pula no colo de homem que não gostava de gatos e o convence a adotá-la

Por
em Gatos

Há pessoas que não gostam de gato, assim como um dia Enzo, que reside na cidade de São Sebastião, em São Paulo, não gostava. Mas de tanto uma gatinha insistir, ele acabou se rendendo aos encantos e hoje a trata como uma filha.

A adorável gatinha de pelagem preta, encontrou na capota do carro do paulistano um lugar confortável para dormir. O veículo é conversível, então o teto é de lona e decerto a textura do material atraia a bichinha para uma boa noite de descanso. E o 'abuso' não aconteceu uma, duas, três vezes, foram vários meses.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Enzo contou que não contente em só dormir no carro, certo dia, ela veio até a casa atravessando o muro e quando o viu pulou em seus braços. E como estava habituado à presença da felina na garagem de casa, não foi difícil aceitá-la em seu colo.

Ela não conquistou só o coração de Enzo não, a bonita ganhou a cama — dorme com o paulistano — e mais, ganhou a confiança de Pug, o cachorro da família. Essa gatinha chegou na surdina e tomou conta da casa, espertinha foi ela!

"Não imaginava criar um amor por um bichinho destes", declarou Enzo.

Ter um gatinho em casa pode ser extremamente gratificante, pois ele o tem a capacidade de acalmar seu sistema nervoso e alegrar a casa com diversão e brincadeira. E por mais que seja independente, o gato é muito afetuoso com o dono e pessoas em quem confia.

E não foi diferente com essa pretinha, nomeada Miumiu. Já se passaram quatro anos da adoção forçada e Enzo declara: "nunca imaginei que ter um gato fosse tão bom". É... os animais ensinando os humanos o significado do amor.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube