Príncipe William revela 'segredo' à tutora de cachorrinha durante funeral da rainha; vídeo

Por
em Cães

Uma cadela chamada Luna, da raça Galgo Italiano, chamou a atenção de dois membros da realeza enquanto participava do evento Long Walk perto do Castelo de Windsor, onde membros da família real saíram para conhecer milhares de pessoas prestando homenagem à falecida rainha Elizabeth.

No colo de sua tutora, a carinha fofa da pet, primeiramente, atraiu os olhares do príncipe William. O monarca cruzava a avenida cumprimentando todos que ali estavam e quando se aproximou da cachorrinha, não resistiu: alargou um sorrisão e começou a conversar.

"Você é muito doce, Luna," disse o herdeiro do trono enquanto acariciava o cachorro. "Os cães neste momento são muito importantes. Dou muitos mimos ao meu cão neste momento."

Luna poderia não entender a importância daquele homem, mas seus donos sim. E felizes com a interação do monarca com a pet, compartilharam o momento nas redes sociais, no dia 9 de setembro. A publicação alcançou mais de 4,2 milhões de visualizações, 549 mil reações e milhares de comentários.

"Apenas um grande homem, assim como a mãe", comentou um internauta.
"Assim como a mãe dele. Que homem incrível", escreveu outra.
"Você pode dizer que ele é uma pessoa genuinamente legal. Os cães geralmente podem sentir a vibração e sentir quando o coração de alguns é bom", disse um terceiro.

Confira:

O segundo da realeza a ser atraído pela fofura da pet foi o príncipe Harry. O monarca não resistiu e também foi de encontro para acariciá-la e claro, conversar. "Olá! Olá, querida," disse Harry enquanto acariciava Luna gentilmente no nariz.

"Você pode sentir o cheiro do meu outro cachorro, não pode?" brincou o príncipe Harry.

Em agosto deste ano, o príncipe Harry e Meghan Markle adotaram Mamma, uma cadela da raça beagle. A cachorrinha deu à luz oito filhotes. Luna deve ter sentido o cheiro dessa pet.

Os tutores da Luna também divulgaram nas redes sociais esse encontro. A publicação alcançou mais de 8,3 milhões de visualizações, 1,6 milhão de visualizações e milhares de comentários.

"Um verdadeiro príncipe", declarou uma.
"Fofooooo! Diana deve estar tão orgulhosa dos filhos que deixou", comentou outra.
"A pessoa que ama os animais tem uma grande alma", escreveu uma terceira.

Confira:

A tutora nos comentários disse que ficou impressionada com a reação da pet, pois geralmente Luna não permite que estranhos se aproximem para acariciá-la, mas com os príncipes foi o oposto, ela permitiu.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube