Cães têm reação curiosa ao ficarem sozinhos em casa com mais de 2.000 bolinhas de tênis

Por
em Cães

Os cães Kakoa & Sky são da raça husky siberiano e juntos adoram aprontar pela casa que fica localizada em Nevada, nos Estados Unidos. E uma das brincadeiras preferidas deles é com bolinha de tênis e pensando nisso o tutor decidiu presenteá-los com uma sala cheinha delas, a reação? Um tanto quanto curiosa.

A dupla faz parte da 'A Família Husky ', em que seus tutores, Kenny e Marriah, compartilham semanalmente o dia a dia dos pets nas redes sociais. Entre TikTok, YouTube e Instagram, somam-se mais de 2,7 milhões de seguidores.

O vídeo dessa surpresa foi publicado no dia 21 de agosto do ano passado. Na cena é possível ver o rapaz abrindo o porta-malas do carro e o interior está abarrotado de bolas de tênis. Em seguida, ele as leva para a sala de tv, penso que precisou no mínimo de cinco viagens para carregar as 2.000 bolinhas na caixa organizadora.

As bolas foram espalhadas por cima do tapete e do sofá. O casal instalou câmeras pela sala e também colocou na cintura de um dos pets. Fingindo que sairia de casa, o jovem se despediu da dupla. O que será que eles farão sozinhos com aquele montante de brinquedo?

Quando os dois entram no ambiente não demonstram tanta empolgação, ao contrário, até desconfiam o porquê de todas aquelas bolas espalhadas. E vão até a porta de saída da casa para conferir se o dono realmente saiu. Eles ficam por um tempo ali na porta até que finalmente voltam para aquele mar de bolinhas.

Mas parece que todas aquelas bolinhas não tinham sentido se o seu humano não estivesse junto para brincar. Passou-se 4 minutos desse dilema. Eles só se entregam a diversão quando o tutor entrou na sala para brincar.

A publicação alcançou mais de 6 milhões de visualizações, 82 mil reações e milhares de comentários de internautas apaixonados pela reação dos pets.

"Eu amo como eles ficam instantaneamente mais animados com as bolas quando o humano chega em casa. Cães são tão puros", comentou um.
"Eu amo como eles ficavam correndo de volta para a porta para ver se ele estava entrando em casa. Eles não sabiam muito bem o que fazer consigo mesmos ou com as bolas de tênis e queriam compartilhar com seu melhor amigo. Tão adorável", escreveu outra.
"Moral da história: as bolas não são divertidas sozinhas. Eles são divertidos quando você tem um humano para brincar", declarou uma terceira.

Confira:

Amadinhos! Se você deseja segui-los no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube