Cão lança 'olhar 43' em loja e convence 6 clientes a alimentá-lo em uma única manhã

Por
em Cães

Uma jovem chamada Ruth que reside no México adora o cafezinho da Oxxo, uma loja de conveniência muito conhecida na sua cidade. E certa manhã decidiu ir lá comprar a bebida. O que ela não imaginava era encontrar um vira-lata fazendo a recepção dos clientes.

O cão de olhar triste e vestindo uma camiseta preta rasgada estava dentro do estabelecimento, esticando o olhar pedinte para um dos clientes que ali se encontrava. Comovida, a mexicana lhe chamou para um afago.

Ao ouvi-la, logo o cão atendeu o chamado e foi receber o carinho. Mas não foi só carinho que recebeu, Ruth também comprou comida e após a compra o levou até o pátio do local para alimentá-lo. Ali ela abriu o sachê e sem perder tempo o cão se pôs a comer.

Um funcionário do local, ao ver a terna cena, se aproximou de Ruth e disse que o cão se chama Mariano e contou que ela era a sexta pessoa a alimentá-lo naquela manhã.

Segundo informações, o peludinho vai todos os dias no mesmo horário até o estabelecimento para ganhar comida dos fregueses.

Ruth, tutora de dois cães, filmou e compartilhou o episódio nas suas redes sociais no dia 8 de setembro com intuito de incentivar as pessoas a adotarem e não comprarem cães. A publicação viralizou e alcançou mais de 4,2 milhões de visualizações, 844 mil reações e milhares de comentários.

"Eu te amo cachorrinho esperto", comentou um.
"Mariano tem 7 camisas iguais para manter as aparências", brincou outra.
"Ele não os engana, ele ganha a vida honestamente", defendeu um terceiro.

Confira:

Mariano é um espertinho! E que Ruth sirva de exemplo: se você não tem condições de adotar, ajude alimentando um cachorro de rua. Talvez para você não seja muito, mas para o cão pode ser o único alimento recebido no dia.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube