Iti malia: Golden retriever se enrosca em véu de noiva para recuperar sua bolinha; vídeo

Por
em Cães

Recentemente, o casal Tanvi Gangadhar e Sumanth Gudaparthi se casaram e um dos convidados dessa data especial foi Chai, seu cão da raça golden retriever de dois anos. O bonito estava a caráter: de smoking e tudo! E tinha uma missão muito importante: carregar as alianças dos noivos.

Só que Chai não foi um convidado comportado daqueles que aguarda ansiosamente a chegada na noiva e quando a vê se emociona, na verdade, ele chamou mais atenção que a noiva. Sim, por um momento, os holofotes do dia foram direcionados a ele, acredita?!

Os donos sabiam que o dourado não estava acostumado com tantas pessoas reunidas, por isso, permitiram que ele carregasse consigo seu brinquedo favorito, uma bola de tênis.

“Chai jogou sua bola o tempo todo; até paramos um pouco no meio dos votos porque ele deixou cair a bola escada abaixo”, escreveu Gangadhar ao The Dodo.

Só que no fim da cerimônia, na parte onde os noivos começariam a cruzar o tapete juntos após o 'sim', o golden perdeu a bolinha no véu da noiva. Momento de apreensão, pois ansiado em procurá-la, se emaranhou no tecido, arriscando rasgá-lo ou puxá-lo. Por sorte os padrinhos estavam ao lado e ajudaram Chai a encontrar o brinquedo.

“Uma vez que o oficiante nos anunciou como marido e mulher, todos aplaudiram, e Chai ficou animado e nervoso e se protegeu sob meu véu e deixou cair a bola, o que levou ao momento adorável.”

Por fim, a tensão se tornou risos e os convidados aplaudiram o mascote após o encontro da bolinha.

“Ficamos muito felizes que ele estava se divertindo, e isso é tudo que importava”, disse Gangadhar. “Nossos amigos também o amam, então os convidados o aplaudiram quando ele encontrou a bola.”

Chai faz parte da família, mas anos atrás, antes de sua adoção, a noiva não queria saber de cachorro não. Agora não imagina a vida sem o pet.

“Trabalhamos duro para dar a Chai a melhor vida”, disse Gangadhar. “Nós até nos mudamos para uma casa maior com quintal para que ele tenha amplo espaço para correr.”

Curioso para ver a cena do casamento? Confira abaixo:

Que fofura! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube