Gato Romeu conquista fãs com seu jeito peculiar de sentar: 'Cadê os modos desse menino?'

Por
em Humor

A internauta, Jamily Meireles, que reside em Vitória, no Espírito Santo, é tutora de Romeu, um felino de hábito singular. O gatinho de pelagem branca, senta-se de um jeito diferente e a jovem, achando graça do seu modo único de sentar, fez vários registros e compartilhou em um grupo do Facebook na última quarta-feira, 21.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Jamily contou que o felino de um ano e cinco meses chegou na família quando tinha apenas quatro meses. Romeu foi resgatado das ruas pelo seu cunhado, Elias, que se exercitava correndo no acostamento da BR.

"Ele o achou na beira da estrada, miando sozinho e não sabia o que fazer. Por fim, ele não resistiu e trouxe o Romeu consigo", contou Jamily ao Amo Meu Pet.

Porém, Elias não poderia adotá-lo, pois cuidava dos seus pais idosos e com muitos problemas de saúde. Mas abandoná-lo estava fora de cogitação, então ele e toda a família se mobilizaram para encontrar-lhe um lar.

"Fizemos posts no Instagram, mandamos mensagens para grupos de amigos, mandamos mensagens até para uma ONG ajudar na postagem de fotos", relembrou.

Foi então que Jayne, sua irmã, levou para casa dos pais o gatinho, mas a intenção era um lar temporário, por poucos dias. Mas sabe como é... do lar temporário se tornou lar permanente e hoje Romeu é o grude da família.

"No mesmo dia Romeu encantou os meus pais e eles deixaram a gente ficar com ele!"

O gatinho muito esperto assim que viu o pai de Jamily, pulou em seu colo para em seguida conquistar o seu coração. "Meus pais, que nunca quiseram um bichinho em casa, amaram o Romeu de primeira e inclusive foi o meu pai que deu o nome de Romeu a ele", contou.

O gatinho é tão amado e mimado que o pai de Jamily, já construiu duas casinhas para ele e, mais, a mãe de Jamily não fica de fora dos paparicos, ela sempre cobre ele com mantinha para dormir bem quentinho. É muito amor!

Bom é tanto mimo que Romeu desenvolveu um hábito singular: sentar que nem gente. E isso não é de agora, é desde que chegou na família e essa mania leva todos as gargalhadas.

"Começamos a notar quando ele ficou sentando assim no meio da cozinha e começamos a rir, achamos que era uma situação, mas ele não parou mais e desde então, vira e mexe, nós encontramos ele fazendo essas poses engraçadas".

E toda vez que o via assim, Jamily o fotografava, o que rendeu fotos hilárias e esses registros levaram mais de 3 mil internautas a rirem e comentarem sobre a situação.

"Teu gato me lembrou um Tiozão cansado da vida que é aposentado e agora só quer ficar em paz tomando a cervejinha dele e tirando a soneca da tarde. Um fofo", comparou uma.
"Cadê os modos desse menino?", brincou outra.
"Pançudo e com cara de poucos amigos. Que coisinha gostosa!", comentou uma terceira.

Ficou curioso para ver essa belezura sentado? Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

Hahaha... quem aguenta essa fofura? A família o ama! E declara:

"Romeu é parte da família, nós não conseguimos imaginar a nossa vida sem ele. É como um filho pra mim, só que com diversas mães (risadas) (minha mãe, dona Marly e minha irmã, Jayne) e meu pai, seu Jailton, que apesar de não admitir, chama ele de "coisinha linda de papai". Nós amamos muito ele, nos deu o golpe do lar temporário e vai ficar pra sempre em nossas vidas".

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube