'Perdeu Jéssica': Cachorrinha Rebeca é pega em flagrante no colo de esposo de Jéssica e sorrisinho viraliza

Aproveitando a sexta-feira para beber umas cervejinhas, o flagrante aconteceu após o irmão de Jéssica lhe enviar uma foto

Por
em Cães

Sentada no colo de Elton Pereira, em um bar de Minas Gerais, Rebeca foi pega no flagra pela esposa do entregador de gás, Jéssica Birche, na última sexta-feira (16/09).

Em entrevista ao site Amo Meu Pet, Jéssica contou que a cena aconteceu em um bar da zona rural, localizado perto da cidade de Cambuí, onde moram, quando seu marido foi entregar o gás.

“Ele foi entregar o gás e como era sexta-feira já parou lá para tomar uma cerveja”, disse a esposa rindo.

Foi quando recebeu uma foto do flagrante de seu irmão que trabalha juntamente com Elton.

“Olha só, o Elton fica no bar e a Rebeca fica vindo sentar no colo dele kkkkk”, escreveu na mensagem.

Ao ver a mensagem Jéssica enfatiza que deu muita risada e revelou que seu marido e irmão já haviam mandado fotos da cachorrinha Rebeca anteriormente.

“Aí que meu irmão me zuou com a foto dela sentada no colo do meu esposo”, enfatiza ela.

Jéssica lembra que a cachorrinha é do dono do bar e está quase sempre lá tirando uma “casquinha” dos clientes, além de descolar um lanchinho sempre que possível.

Se engana quem acha que o amor entre Elton e Rebeca não é verdadeiro, pois segundo Jéssica, a cachorrinha fica triste se não ganhar um carinho.

“Quando meu esposo e meu irmão não param lá para tomar cerveja porque tem que ir atender outro cliente, ela fica chorando”, lembra a esposa.

E, é claro, que essa história não podia deixar de ser compartilhada na internet.

Ainda na sexta-feira, Jéssica compartilhou a foto do flagrante na página do Facebook e a publicação viralizou.

“E quando você recebe uma foto do seu esposo no bar e tem uma "tal" de Rebeca sentada no colo dele”, escreveu na legenda.

Ao todo, a postagem teve mais de 4 mil curtidas e 350 comentários.

“No bar com a Rebeca enquanto você trabalha kkkk”, comentou Eliety.
“Tipo de companhia que estaria comigo no bar!”, disse Paulo.
“Vai deixar ele sair com as cachorra da rua, amiga?”, brincou Lorena.

Alimentos proibidos para cães

Resistir aquela cara de “pidão” dos animais não é nada fácil, no entanto, muitos alimentos consumidos pelos seres humanos são extremamente prejudiciais aos cães, como é o caso de comidas gordurosas e frituras bem frequentes nos bares.

Por isso, o Canal do Pet listou cinco alimentos que são prejudiciais aos caninos e que podem resultar em alguns problemas de saúde como diarreia, pancreatite, náusea e obesidade.

Em primeiro lugar estão as comidas gordurosas, como batatinha-frita, frango frito, coxinhas e pastéis, que podem causar uma séria infecção no pâncreas.

Chocolate também está entre os alimentos proibidos, pois contém uma substância tóxica para cães, resultando quadros de vômito, tremores, taquicardia e até convulsão .

Alimentos que envolvem massa estão nessa lista, como bolo, pães, macarrão e pizza, que por conta do fermento fazem mal ao animal.

Abacate e café finalizam a lista. Mesmo sendo saudável para os humanos, o abacate possui uma substância que causará problemas intestinais ao canino quando consumido.

Já o café, mesmo em uma quantidade pequena, irá afetar o sistema nervoso do animal.

Redatora.