Mulher adota cadela abandonada e descobre que ela não estava só

Por
em Aqueça o coração

Certo dia, sentada em frente a sua loja de móveis localizada na cidade de Siqueira Campos, no Paraná, a empresária Sirlene Ribeiro Coutinho, conheceu o amor de sua vida.

Mas não se engane, esse amor tem quatro patas e passou a se chamar Lilica. Ela é uma cachorrinha!

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Sirlene contou que a linda cachorrinha de pelagem branca e manchas caramelo se aproximou e começou a lambê-la. A atitude surpreendeu a paranaense, que entendeu aquilo como um pedido de ajuda. Mas acreditando que fosse de algum vizinho, naquele momento não agiu.

No dia seguinte a cadela retornou, foi então que percebeu que ela havia sido abandonada, alguém havia a deixado atrás da loja. Comovida, Sirlene e seu filho, Kallib, começaram a alimentá-la.

"Começamos a levar ração. Mas um dia choveu e aquela cachorrinha veio chorando de frio e suja até nós, aí resolvemos adotar", relembrou Sirlene.

Quando decidiram torná-la membro da família, a primeira coisa que fizeram foi levá-la a uma consulta veterinária.

Ela tinha muitos carrapatos então o veterinário a banhou, medicou, vacinou e fez sua carteirinha. Agora, sim, ela estava limpinha cheirosinha, pronta para começar um novo capítulo de sua história.

Toda a sexta-feira é dia de banho no pet shop e com tanto amor e cuidado pouco a pouco a beleza escondida nos pelos mal cuidados foram revelando sua lindeza. E com a beleza outra coisa foi se manifestando, a bichinha estava prenha. Agora o que fazer?

Abandonar? Jamais! Então chegou o grande dia e ela pariu sete filhotes, seis machos e uma fêmea.

Toda a família foi bem cuidada e quando os filhotes completaram trinta e cinco dias, Sirlene os colocou para adoção. Todos foram adotados.

"Foram doados para seis crianças, todas adoraram, foi muito lindo", contou.

As crianças ficaram muito felizes com seus novos amiguinhos. A empresária chegou a fazer um kit com ração e alguns enfeites para pets para entregar as respectivas famílias adotantes. E o legal que mesmo após a adoção, cada família continua mandando fotos e atualizando o crescimento dos filhotes para Sirlene.

Seis filhotes foram adotados, o sétimo ficou com a família de Sirlene sendo nomeado Pretinho. Sirlene finaliza dizendo que a aparição de Lilica foi uma das melhores coisas que lhe aconteceu.

"A Lilica faz parte das nossas vidas. Somos muito felizes com ela. Que bom que ela apareceu e ficou entre nós", finalizou.

Confira a foto das crianças com seus novos amigos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Sorte que Lilica cruzou o caminho de Sirlene. Assim ela conheceu o amor e seus filhotes também foram encaminhados para lares amorosos.

Veja também este vídeo novo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!