Cachorrinhos filhotes abandonados dentro de mala em beira de estrada são salvos

Por
em Notícias

Um casal trafegava de carro em uma rodovia localizada na Carolina do Norte (EUA), quando avistaram ao longe uma mala jogada no acostamento da estrada. Mas o que chamou a atenção foi que ela se mexia.

Curiosos, estacionaram o carro para verificar o que havia dentro. O caso aconteceu na semana passada.

Quando estavam reduzindo a velocidade para estacionarem, perceberam um focinho apontando no buraco do fecho que não estava fechado por completo. Logo imaginaram se tratar de um abandono e quando abriram a mala surrada se depararam com quatro filhotes de cachorro.

Chocado, o casal resgatou os filhotes e levaram até o Guilford County Animal Services, um abrigo de animais da região.

Um voluntário os recebeu no estacionamento da instituição e ao saber da história não acreditou no que ouvia, mas quando viu a mala e os filhotes dentro ficou abismado com tamanha crueldade.

“Todos nós expressamos choque por alguém fazer isso”, disse o membro da equipe ao The Dodo.

Os quatro filhotes eram fêmeas e demonstravam muito medo. Foi preciso paciência e amor para mostrar-lhes que o abrigo era um lugar seguro e acolhedor, nenhum mal lhes afligiria e muito menos seriam abandonadas novamente.

“Elas estão muito assustadas e tímidas”, disse o representante do abrigo. “A equipe médica diz que não teve muita socialização humana, então nossa equipe está interagindo e brincando com elas.”

Como as cachorrinhas foram encontradas em uma mala, a equipe lhes deu nomes relacionados com marcas de malas de viagens: Tumi, Samsonite, Stowaway e Carion.

Agora as pequeninas estão sob os cuidados do abrigo e assim que estiverem socializadas serão disponibilizadas para adoção. E torço para que isso não demore a acontecer.

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube