Vídeo de cacatua latindo igual cachorro faz sucesso na internet - veja

Por
em Notícias

Em um vídeo viral que circula nas redes sociais, uma cacatua consegue se ‘infiltrar’ com perfeição junto a um grupinho de cães que estavam latindo. Se você apenas ouve o vídeo, sem assisti-lo, provavelmente irá confundir a ave com um cachorro bravo.

Muitas aves adoram cantar, mas os psitacídeos, em especial, gostam mesmo é de falar.

Entre os integrantes da família dos psitacídeos estão os papagaios, as araras, as calopsitas e as cacatuas. Algumas dessas aves se destacam pela capacidade invejável de imitar sons externos, dada à sua inteligência e capacidade de aprendizado.

A cacatua do vídeo abaixo conseguiu imitar com perfeição o latido de um cão que mora com ela. Na filmagem, a ave aparece perto de dois cães na garagem de uma casa.

Os cachorros começam a latir, e quando param, só é possível ouvir a cacatua emitindo os sons, extremamente semelhantes a latidos. Confira:

Veja o vídeo:

Fonte: iG

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.