Casal encontra gata sem vida em estrada e faz o impensável com uma faca; vídeo

Por
em Gatos

Em 2020, David e sua namorada trafegavam de carro em uma estrada da Alemanha, perto de sua casa. Ao longe avistaram no meio da rodovia algo que muito lhes chamou a atenção, então reduziram a velocidade.

Quando se aproximaram perceberam se tratar de uma gata sem vida.Não haviam dúvidas de que o animal havia sido atropelado e mais: ela era conhecida de David, pois vivia no mesmo povoado que ele. O rapaz sabia algo sobre ela que só quem a conhecia saberia, por isso agiu rapidamente.

Segundo o portal de notícias Wamiz, sem hesitar ele foi até a sua casa e pegou uma faca.

Ao retornar no local do acidente, fez algo impensável: realizou uma cirurgia na gata. Mas por que operá-la se ela estava sem vida? É que a felina estava grávida e o rapaz queria salvar os filhotes por meio da cesariana.

No meio da estrada e sem muitos recursos, David fez o que acreditou ser certo e graças a sua atitude dois filhotes foram salvos.

Então ele os embrulhou cuidadosamente em uma manta, os colocou no carro e junto de sua namorada os levou para casa.

Empenhado, o rapaz os cuidou incansavelmente, mas infelizmente após 12 dias um deles não resistiu e faleceu. Já o outro que foi nomeado Garfield está crescendo bem e saudável, cada dia mais lindo.

Veja mais imagens no vídeo abaixo:

Desde que souberam do caso, pessoas passaram ajudar David doando ração para que ele pudesse alimentar o filhote, assim como os outros felinos da comunidade.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube