Durante passagem do Furacão Ian, homem arrisca vida para salvar gato; video

Por
em Notícias

Na quarta-feira, 28, o Furacão Ian atingiu a Flórida, nos Estados Unidos. E durante a tormenta, um homem chamado Michael arriscou a vida para salvar um gato empoleirado no ar condicionado.

A cena da ação corajosa e bondosa foi compartilhada no perfil do Twitter da jovem Megan Cruz Scavo, namorada do herói.

O vídeo foi feito perto da Praia de Bonita, na costa sudoeste do estado. Nas cenas é possível ver o rapaz atravessando a água na altura do joelho, caminhando em direção ao felino de pelagem branca com marrom, para resgatá-lo de cima do aparelho do ar condicionado. O animal aparentava estar assustado com a situação.

Após pegá-lo, Michael cuidadosamente o segura perto de seu peito enquanto caminha em direção a um lugar seguro. O casal nomeou o felino de Ian (já que o resgataram em meio a tormenta).

A publicação alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações, 184 mil reações e milhares de comentários de internautas elogiando a atitude do rapaz.

"Que bom, cara. Eu adoro tanto assim gatos, mas eu teria definitivamente ajudado também. Esse gatinho deve estar tão feliz agora", comentou um.
"Isso me traz esperança no mundo", declarou outro.
"Faz muito tempo que não vejo esse tipo de humanidade. Isso é simplesmente fantástico. Aquele pobre gato era esperto o suficiente para se levantar, mas provavelmente estava aterrorizado por estar lá fora. Bom trabalho!", elogiou um terceiro.

Confira:

Desde que foi previsto o furacão, as autoridades orientaram os moradores a evacuarem a cidade, contudo alguns preferiram desobedecer à ordem (talvez por não terem para onde irem) e ficarem em casa. E de certo dono desse gatinho, foi um que optou por ficar.

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube