Cão Golden anda sorrateiramente e irmão canino tem a melhor reação; vídeo

Por
em Humor

A maquiadora Zoe Martin, que reside na Austrália, é tutora de dois cães da raça golden retriever, o Humphrey e o Finley. Eles são muito fofos e aparentemente bons companheiros, mas às vezes Humphrey pode ser um irmão muito chato. Finley que aguente!

O episódio hilário que revelou a 'xaropice' do cão foi compartilhado nas redes sociais da tutora do dia 19 de setembro. Nas cenas, Finley está sentado no gramado e quando percebe o irmão se aproximando a passos lentos, finge que não o viu olhando seriamente para frente.

Para deixar a situação ainda mais engraçada, Zoe, legendou o vídeo com possíveis pensamentos dos pets. Enquanto o irmão se aproxima, Finley pensa: "oh Deus, aqui vamos nós de novo", ou seja, o irmão sempre está, por perto, provocando ele.

Já Humphrey brinca: "seja a grama, eu sou a grama". Levando a entender que está disfarçado e o que o irmão enxerga não é ele e sim a grama e que Finley poderia muito bem entrar na brincadeira se disfarçando também.

Contudo, o douradinho não está muito espirituoso para brincadeiras e declara: "mamãe e papai estavam errados em trazer você para casa", e completa: "nunca conheci alguém mais irritante". Mas Humphrey ignora a ofensa e continua a caminhar lentamente até o irmão.

Então ele para na sua frente e Finley diz: "mãe, você pode fazer algo sobre isso", mas não adiantou a súplica, pois depois de uma contagem regressiva Humphrey pula no irmão para fazer festa. Finley pode não ter gostado, mas que a cena é muito fofa, isso é!

O diálogo e a encenação foram a mistura perfeita para a publicação viralizar e alcançar mais de 12 milhões de visualizações e milhares de comentários.

"Eu indo perturbar a unica pessoa que me suporta", comparou uma.
"Esses bebês têm tanta personalidade", declarou outra.
"Não tenho certeza do que é mais engraçado. Aquele que acha que na verdade está sendo sorrateiro, ou aquele que finge não vê-lo", escreveu uma terceira entre risadas.

Confira:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube