Cadela resgatada que tinha medo de tudo cria amizade adorável com recém-nascido: ‘Ela descobriu um novo tipo de amor’

Eliza foi adotada de um abrigo e já se apaixonou pelo bebê durante a gravidez

Por
em Cães

A linda e inocente amizade entre um cão resgatado da rua e um recém-nascido viralizou no TikTok. Eliza, como foi chamada a vira-lata, começou a se apaixonar por Franklin enquanto ainda estava na barriga de sua tutora.

No início do vídeo publicado na conta de @elizaandmacy, quando adotada em dezembro de 2020, a canina aparece trêmula e muito frágil.

“Quando adotei Eliza há dois anos atrás do abrigo ela quase desistiu. Os humanos falharam com ela. Ela precisava de muito carinho”, destaca a legenda do vídeo.

Annie Morgan, sua dona, então lhe deu muito amor a curando fisicamente e emocionalmente.

Quase um ano depois, Annie descobriu que estava grávida de seu primeiro filho, no entanto, não esperava que o vínculo entre Franklin e Eliza fosse tão forte ainda durante a gravidez.

“De alguma forma Eliza sabia”, enfatiza.
“Por nove meses, ela amou meu bebê enquanto ele crescia dentro de mim. E quando Franklin nasceu em julho de 2022, ela descobriu um novo tipo de amor”, acrescentou.

Annie seguiu contando que assim que chegaram do hospital, a canina viu a bebê e foi amor à primeira vista. Além disso, desde lá não se desgrudaram mais.

“Ela se senta com ele para alimentações e sonecas. E nunca sai do seu lado”, lembra.

A tutora finaliza dizendo que há dois anos não sabia porque sentia uma vontade tão forte de assumir um cão com tantos problemas médicos e emocionais, mas agora sabe.

“Como minha cadela Eliza vinda do abrigo se tornou a melhor amiga do meu bebê”, escreveu Annie na legenda.

Publicado no dia 19 de setembro, o vídeo foi visto por mais de 1,1 milhão de pessoas, além disso, teve mais de 123 mil curtidas, 1603 comentários e 1600 compartilhamentos.

“Obrigado por salvá-la e compartilhar. Há tantos animais amorosos que precisam de um bom lar”, comentou uma internauta.
“Estou chorando, você pode ver que seus olhos estão cheios de amor”, frisa outro.
“Aww, minhas histórias favoritas. Ela é linda, obrigada por cuidar e postar”, detalha Justine.

Novas publicações

Desde sua adoção, diversos vídeos são publicados na página do TikTok, mas um em especial comoveu os internautas resultando em mais de 4,5 milhões de visualizações: a história de sua nova jornada, como Annie mesmo disse.

“Eu vi a foto dessa doce cadela postada na página do Facebook de um abrigo de animais local e sabia que tinha ir busca-la”, ressaltou no vídeo.

Annie explicou que Eliza tinha em torno de três anos e foi atropelada por um carro quebrando a pélvis.

“Ela não estava indo bem no abrigo e precisava de um lugar relaxante para se curar. Então eu a trouxe para minha casa, ela tem paz, sossego, amor e muito tempo e espaço para se curar”, seguiu relatando.

A tutora enfatiza que Eliza tem muitas cicatrizes emocionais e físicas, como ter algo em volta de seu pescoço. Contudo, prometeu que daria o seu melhor para ajudá-la.

“Eu já te amo Eliza”, conclui.

No final tudo acabou dando certo e atualmente, Eliza está muito feliz com sua tutora, o bebê Franklin e seus dois irmãos peludos, Marvin e Macy.

Confira o vídeo:

Redatora.