Cão golden retriever chama tutora até quarto para lhe mostrar a coisa mais fofa; vídeo

Por
em Cães

A preocupação de um golden retriever com a filha de sua tutora se tornou viral no TikTok. O canino nomeado de Taco sempre vai chamar sua dona quando Vanora acorda.

No vídeo publicado na conta de @mostlyadorable, Taco aparece cutucando a mão de sua tutora animadamente como se quisesse dizer algo.

Ao chamar sua atenção, corre rapidamente até uma porta e começa a cheirá-la indicando que é para abri-la.

“Meu cachorro me deixando saber que meu bebê acabou de acordar da soneca dela e que eu preciso ir buscá-la imediatamente”, salienta a legenda do vídeo.

Enquanto a mulher segue-o e vai parando no caminho para acender as luzes, Taco inicialmente se confunde de porta, mas logo percebe o erro.

“Vamos, com pressa. Abre, abre”, diz a legenda.

Assim que a tutora abre a porta, o golden corre imediatamente para dentro do quarto, olha para a criança e senta-se ao lado do berço.

“Ele sempre se coça quando chega ao berço por algum motivo”, explica a mulher.

Assim que a tutora chega até Vanora, Taco parece extremamente feliz, como se tivesse agradecido por cumprir seu papel de avisá-la.

“Vivemos temporariamente em lugares diferentes neste verão, o que mudou um pouco a rotina e as configurações dos quartos”, escreveu na legenda da publicação.
“Taco simplesmente veio e encostou nas minhas mãos enquanto eu trabalhava. Ele é definitivamente seu protetor”, acrescentou.

Publicado no dia 20 de setembro, o vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações, além de 136,7 mil curtidas, 64 comentários e 312 compartilhamentos.

“A excitação é uma das razões pelas quais os cães começam a se coçar. Ele provavelmente está feliz em ver o bebê”, explicou um usuário da rede.
“Goldens são anjos na terra, acabei de perder o meu depois de 13 anos e esse vídeo aqueceu meu coração”, comentou uma internauta.
“Minha cachorra faz a mesma coisa quando entra no quarto, ela se coça, pensei que ela fosse alérgica ao tapete!”, conta Bianca.

Confira o vídeo:

Grandes amigos

A amizade entre o canino e Vanora vai muito além deste vídeo. Na conta do TikTok há diversas publicações que mostram os dois juntos em diferentes momentos da vida de Vanora.

Em um deles, quando bem pequena, Taco aparece ao lado de Vanora com uma bolinha na boca, enquanto a criança o olha atentamente deitada no bebê-conforto.

“Esta é a história de um cão que mal pode esperar para começar a brincar com sua irmã bebê. Isso é o que os sonhos são feitos, de amor”, enfatiza a legenda do vídeo enquanto o pai e a bebê brincam de jogar a bola para Taco pegar.

Visto por mais de 11 milhões de pessoas, uma das postagens mostra a trajetória do canino e da criança desde a descoberta da gravidez, o primeiro contato, as sonecas, as risadas e as brincadeiras.

“Nosso cachorro sempre quis estar perto do nosso bebê. Ele sempre vinha se aconchegar conosco durante as mamadas no meio da noite. Para mim, parecia que ele vinha nos dizer: estou com você nesta”, detalha a legenda.
“Sempre que vamos ao parque, ela a segue em todos os lugares. Ele fica ansioso quando não pode estar perto dela e garantir que ela está bem. Se isso é amor eu não sei o que é”, finaliza o vídeo.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora.