Cãozinho vira-lata se nega a ser adotado e toma a mesma atitude 15 vezes; vídeo

Por
em Cães

Há seis semanas, a designer de moda Arlette Cast que vive na cidade de Guadalajara, no México, resgatou um cachorro de rua adoentado. Após o resgate, ela o levou no médico veterinário para cuidar de sua enfermidade, mas não parou por aí. Ela o adotou.

O vira-latinha foi chamado de Chapito e graças ao amor e cuidado de Arlette e seu marido os dias foram passando e o cãozinho foi se recuperando. Só que o pet ainda não se adaptou com sua casa e vira e mexa encontra um jeito de fugir. Acredita?!

Segundo Arlette, "o cachorro que resgatamos, aparentemente não quer ser resgatado". Pelo visto, ele adora a liberdade de trafegar por todos os bairros da cidade sem ninguém o controlando.

Em um domingo, ele fugiu duas vezes. E essas não foram as únicas tentativas, ao todo foram 15! Dá para entender, né? Ele passou a vida toda na rua e está acostumado a viver livre.

O vídeo que mostra a artimanha do bichinho foi compartilhado no perfil do TikTok da mexicana no dia 20 de setembro.

Nas primeiras escapulidas, seu corpinho esbelto passou por entre as grades do portão. O casal o avistou pela janela e logo tratou de obstruir a passagem.

Então ele encontrou outra saída e novamente os tutores a bloquearam. Assim se seguiu por várias vezes. E em todas Arlette foi atrás dele.

No final, Chapito é visto sentado no gramado de casa observando a rua, decerto maquinando a próxima fuga.

A publicação alcançou mais de 656 mil visualizações, 108 mil reações e milhares de comentários em que internautas consolaram a mulher por conta da atitude do cãozinho.

"Há cães e gatos que já são de rua e já se acostumaram com a rua, não importa o que façamos, eles querem a rua", escreveu um internauta.
"É assim que eles são no começo, é difícil eles se adaptarem a uma casa e ter uma família é aos poucos, eles vão entender que lá eles vão ter amor e uma família", comentou outra.
"Hahaha, tenha paciência, ele não está acostumado, dê muito amor verdadeiro, ele vai ficar e se acostumar", orientou uma terceira.

Confira:

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube