Durante missa de bênção aos animais, bode canta junto com coral e arranca risos de fiéis

Agora Pablo está famoso e muitos fãs torcem para que o animal faça parte do coral.

Por
em Mundo Animal

Há seis dias, uma missa realizada em homenagem aos animais na Catedral de Worcester, na Inglaterra, chamou a atenção dos fiéis.

Pablo, um bode que vive na Attwell Farm Park, um zoológico infantil, participou e chamou a atenção por sua cantoria. O animal, junto de duas alpacas, foram acompanhados dos seus tratadores até a catedral, para receberam uma bênção especial aos animais. Só que parece que o som da música do órgão, animou o bode e ele se pôs a cantar.

Durante a apresentação, não faltaram pessoas para filmarem sua performance e compartilharem na internet. Agora Pablo está famoso e muitos fãs torcem para que o animal faça parte do coral. Um dos vídeos foi publicado no perfil do TikTok da catedral e alcançou mais de 1,6 milhão de visualizações.

"Não o cale, ele está dando seu testemunho e eu quero ouvi-lo", escreveu um espectador.
"Ele deve estar no Britain's Goat Talent no ano que vem", comentou um internauta referindo-se a um programa de televisão britânico da TV com o formato de talent show.

Já outros desejaram a presença do simpático bode nas celebrações de Natal da catedral.

A vigária do Googlebox, Kate Bottley, que lidera a cerimônia anual, exibida no programa Songs of Praise da BBC, disse que celebra "todas as criaturas grandes e pequenas".

A catedral também se posicionou: “Achamos que Pablo, o bode, gostou do Serviço de Bênção de Animais. Ele era muito vocal".

Foi a primeira vez que Pablo foi a uma missa dedicada aos animais e como novato soube muito bem chamar a atenção. Além de abençoado, saiu famoso.

Confira o vídeo:

Veja abaixo outros animais que participaram da celebração.

E assim como eles receberam a benção da proteção, que todos os animais da terra também sejam protegidos tanto da maldade humana quanto de qualquer aflição.

Vale lembrar que nesta terça-feira, 4, é celebrado o Dia de São Francisco de Assis, o padroeiro dos animais e da natureza. A data é marcada por missas a bênçãos dos animais em várias igrejas do nosso país e mundo.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube