Durante perseguição, cão caramelo perde o controle e dá susto em clientes de supermercado

Por
em Humor

Os vira-latas caramelos nos surpreendem a cada dia com suas travessuras. E a da vez? Invadiram o supermercado Pavan, localizado no município de Lidianópolis, no Paraná. Durante perseguição, um deles perdeu a direção e deu de cara no balcão do caixa. Por sorte, não saiu ferido.

O fato aconteceu na tarde do dia 19 de setembro. As câmeras de segurança, interna e externa, capturaram toda a cena de ação protagonizada pelos vira-latas. E Gustavo Pavan, proprietário do local, fez um compilado e compartilhou o episódio nas suas redes sociais no dia 20 de setembro.

Nas imagens é possível ver um dos caramelos parado no meio do cruzamento observando o segundo se aproximar. Acho que ele devia ter provocado o outro, que estava correndo atrás dele.

Quando o outro se aproximou, o que estava no cruzamento dá uma arrancada, corre, sobe em cima da calçada, perde a direção e invade o estabelecimento.

A câmera interna flagra o momento dele entrando, escorregando no papelão aberto no chão e dando de cara no balcão. Duas pessoas que estavam na entrada acompanharam com a cabeça todo o trajeto do caramelo.

Outras duas estavam no caixa, a funcionária e uma cliente. A cliente ao perceber o 'strike' abre espaço para o cão, já a funcionária estica a cabeça para verificar o motivo do estrondo.

Então o cão se levanta e vai embora, como se nada tivesse acontecido. Ao mesmo tempo que a gente fica com pena, a cena é engraçada.Confira:

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube