Ao invés de buquês, madrinhas seguram cães filhotes em casamento para incentivar adoção

Por
em Aqueça o coração

Recentemente, a americana Pete Sacc que reside na Pensilvânia, casou sua filha, a Katie. Nesse dia não foram os noivos que chamaram a atenção, muito menos a decoração, mas sim as madrinhas. Não por causa dos seus vestidos e sim pelo que seguravam no colo: filhotes de cães.

Katie é gerente de cuidados veterinários do abrigo de animais Providence Animal Center e quis aproveitar a oportunidade do seu casamento para incentivar a adoção dos animais resgatados que ali vivem.

A mãe orgulhosa do feito da filha compartilhou a iniciativa em um grupo de animais do Facebook na última segunda-feira, 3.

No relato, Pete contou que Katie casou-se no último final de semana. Só que ao invés de buquês para as madrinhas, elas atravessaram o caminho da noiva carregando filhotes de cachorros. Além de todos os convidados fazerem uma doação para a instituição.

Quem fotografou o enlace foi a fotógrafa Aishah Aslam e no seu perfil das redes sociais escreveu: "não podemos superar o quão preciosos e lindos foram todos os detalhes deste casamento".

Na foto da publicação da mãe de Katie, as madrinhas estão trajadas de vestido longo nas cores roxo, vermelho, azul, amarelo e verde e cada qual segura um cachorrinho. Os cães também estão a caráter, envolta do pescoço têm uma coleira de flores. E também há um padrinho 'perdido' no registro segurando outro cãozinho.

A publicação alcançou mais de 14 mil reações e milhares de comentários de internautas elogiando a ação dos noivos.

"Oh, meu Deus. Melhor casamento de todos os tempos. Espero que todos os doguinhos possam festejar também! Tão fofo", comentou uma internauta.
"Que doce ideia!", elogiou outra.
"Bonitinho. Espero que possa ter inspirado alguém no casamento a adotar um cachorrinho", desejou uma terceira.

Veja abaixo mais fotos.

1.

2.

3.

Fica a dica para quem for casar. E caso use essa ideia não esqueça de nos contar.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube