Humor: Ao ser flagrada assaltando saco de ração, 'quadrilha' canina tenta fugir; vídeo

Por
em Humor

Uma quadrilha canina foi pega no flagra! O 'vovô' do quarteto os pegou comendo ração, mas não do pote e sim direto do pacote. Os filhotes nada puderam fazer a não ser fugir e no meio da fuga um ficou preso, pois tomado pela gula, entrou no saco e não conseguiu sair. É... acho que deu ruim!

A cena hilária foi compartilhada no perfil do TikTok da Thaina Linhares, tutora dos pets, na última quarta-feira, 5. "Deu ruim, vovô descobriu o esquema", diz. Em seguida o homem com a câmera na mão se aproxima até o local do 'crime' e chama a atenção dos pequenos meliantes.

Então, três filhotes de pelagem branca com preta movem-se de trás do pacote. E o quarto? Com muita dificuldade tenta sair de dentro do saco, pois estava enchendo a pancinha de ração. "A casa caiu, corre, Márcio".

Após os quatro ficam envolta dos pés do 'vovô'. Até parecem estarem pedindo misericórdia para que a 'pena' fosse leve. Isso se fosse possível brigar com umas criaturinhas dessas.

Mas é bom ficar alerta com essas travessuras. Segundo o portal de notícias Dra.Mei é importante armazenar o pacote de ração longe dos pets. Pois eles não entendem que precisam de um controle para cada porção.

Já os filhotes, em particular, devoram a comida quando não estão sendo supervisionados. Isso pode levar a um “inchaço alimentar”. O inchaço faz o estômago ficar distendido, havendo comprometimento do órgão.

Agora você já sabe que deve armazenar a ração longe do alcance dos animais. Não queremos os pets passando mal de tanto comer, né?

Apesar de fazerem o que não era para fazer, na internet a travessura desses pequenos rendeu muitas risadas e muitos internautas fizeram comentários do que poderia estar passando na cabecinha dos pimpolhos.

"Tô passando fome”, imaginou um seguidor. "o, Cleitin, tamo fazendo nada, só olhando mesmo", brincou outra. "Vamos turma, corre", escreveu um terceiro.

Confira:

É muita fofura reunida!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube