Pai salva filha de 'animal perigoso' e vira piada na internet; vídeo

Por
em Humor

A britânica Jen Robinson, 36, estava com vazamento no banheiro de sua casa. Então chamou o seu pai, Pete Robinson, 69, para solucionar o problema. Só que ele foi mais que um encanador, foi um herói! Pois capturou um bicho estranho que rondava o local.

Solícito, o homem atendeu o chamado da filha e foi até a sua casa localizada no leste da Inglaterra. Ao entrar no banheiro, ele se deu de cara com um animal parecido com um aracnídeo. O bicho estava no parapeito da janela, perto do local onde iria lidar.

Trabalhar com aquele animal cheio de patas a solta não era uma opção. E como solução, Pete o prendeu com um copo. “O trabalho que eu tinha que fazer era no nível do chão e de jeito nenhum eu teria essa coisa pulando em mim de uma altura”, disse ele à SWNS.

Com o animal sob controle, o homem se dedicou em seus afazeres. Quando a filha chegou, ele lhe informou haver solucionado o problema do vazamento e que também foi um herói, pois prendeu um bicho horroroso que caminhava no banheiro. A filha ficou feliz duplamente.

Curiosa, Jen foi até o local que o aracnídeo havia sido capturado. Foi então que o pai ficou envergonhado, pois descobriu que o animal não era bem um animal e sim um par de cílios postiços.

“Eu vi esse vidro no parapeito da janela e disse 'o que diabos é isso, papai?'” Jen contou. “Ele disse 'eu não sei, algum tipo de criatura que eu peguei.' Quando olhei mais de perto, eram meus cílios.”

Achando graça, a britânica filmou e relatou o caso nas suas redes sociais. Agora Pete está famoso, pois o erro inocente atraiu mais de 2 milhões de visualizações, 116 mil reações e milhares de comentários. E a maioria dos comentários são de internautas relatando terem passado por situações parecidas.

"Eu me c@gu3i outro dia indo para a cama sem meus óculos pensando que era uma aranha quando na verdade eram meus cílios", comentou uma.
"Uma vez eu estava tão bêbado que deixei o meu no banheiro e quando voltei mais tarde naquela noite me assustei pensando que era uma criatura também", escreveu outra.
"Eu vi um na rua outro dia, e realmente pensei que era uma criatura", relatou uma terceira.

Jen, entre risadas, orientou o pai a trocar de óculos. E na entrevista para à SWNS ele admitiu que está com um novinho. Mas dá para entender a confusão, né? Segundo Pete: "sendo de uma geração mais velha, não tenho coisas assim à espreita em minha casa, tenho muito prazer em dizer”.

Confira:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube