Cão American Bully estende a patinha para 'abençoar' irmãos caninos em vídeo fofo

Por
em Aqueça o coração

Uma cadela chamada Atena, da raça American Bully, está sendo considerada uma doguinha "religiosa". Isso porque ela abençoa seus irmãos caninos. Como assim? Ela estende a patinha sobre a cabeça deles, como se estivesse os consagrando.

Segundo a tutora, Jeniffer Rodrigues, ela não é nada braba, ao contrário: é muito dócil. Sua personalidade está desmitificando a ideia de que sua raça é agressiva. A cena que provou sua amabilidade foi compartilhada no perfil do TikTok da Jennifer, no dia 29 de agosto.

Nas imagens, Atena está vestida com uma roupinha de soft, sentada na frente de sua tutora e detalhe: com a carinha mais meiga da face da terra. Claro que Jeniffer não resiste ao olhar doce da cadelinha e a enche de carinho.

Em seguida aparece a pet com a pata estendida sobre a cabeça de um dos cãezinhos da casa. Ele por sua vez está deitado em sua caminha adorando o carinho da maninha. Ou talvez concentrado recebendo a benção.

Na legenda está escrito: "eis que você tem uma pit bull nada agressiva e que ainda abençoa seus outros doguineos". Nos comentários, Jeniffer corrigiu a raça.

"Me acostumei a falar que é pit bull pois tive outros que eram e acabei colocando errado, galerinha, me desculpem, a raça dela é American Bully", escreveu.

Independente da raça, Atena é muito fofa! O que prova que nem todos cães pit bull ou American Bully são agressivos. Segundo a ASPCA endossa Pitbulls: “um pit bull bem socializado e bem treinado é um dos cães mais deliciosos, inteligentes e gentis que se possa imaginar”. Ou seja, tudo depende da criação.

Por isso, Atena é tão amistosa, pois é muito amada por sua tutora. E a sua meiguice alcançou mais de 326 mil visualizações, 89 mil reações e centenas de comentários.

"Isso significa que ela tá imitando o carinho que recebe", comentou um.
"Meu Deus! Ela reproduzindo o carinho que vocês dão à ela", exclamou outra.
"Eu recebo toda a energia positiva desse video", escreveu um terceiro.

Confira:

Atena é muito carinhosa! Vontade esmagá-la.

VEJA TAMBÉM:

Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube