Em rua, crianças brincam de tourada com cão e vídeos batem 10 milhões de views

O doguinho entrou 'de cabeça' na brincadeira!

Por
em Notícias

Sabemos que um vira-lata nunca é apenas um vira-lata, né? Essa sequência de vídeos compartilhados no TikTok de um cão de rua brincando com um grupo de crianças, no início de outubro, demonstra que eles deixam qualquer ambiente melhor.

Nos vídeos, gravados em Cajamarca, no Peru e compartilhados pelo usuário @cajachita0 da rede social, é possível ver cerca de cinco crianças brincando na rua com um sexto - e muito fofo - integrante: um cachorrinho.

A brincadeira, muito criativa e divertida, consiste em imitar um toureiro, enquanto a performance do touro ficou por conta do cãozinho de rua.

Nas imagens é possível ver as crianças imitando o toureiro fazendo movimentos com a capa, que geralmente é vermelha, para atiçar a ‘fera’, que nesse caso de fera não tem nada, né?

Por mais simples que pareça, o momento singelo foi o suficiente para divertir as crianças e o cãozinho que entrou de cabeça na brincadeira, literalmente.

Confira os vídeos:

Juntos, os vídeos somam quase 10 milhões de visualizações, cerca de 500 mil curtidas e outros milhares de compartilhamentos e comentários.

Confira alguns dos comentários deixados pelos internautas nos vídeos da interpretação desse grupinho:

“Vira-lata é a diversão da rua kkkk amo.”
“Que brincadeira linda, essa fase somos felizes e não sabemos, saudades desse tempo que não volta mais.”
“Esse momento é o mais feliz, acompanhado de pura inocência das crianças.”
“Se eles soubessem que isso só é vivido uma vez na vida, eles aproveitariam intensamente.”
“O cãozinho que se acha um touro... oleee.. que lindo.”

O sucesso da brincadeira entre as crianças e o cachorro foi tanto, que os internautas pediram continuação dos vídeos. Felizmente o usuário atendeu aos pedidos e compartilhou um novo vídeo da brincadeira que, pelo visto, é recorrente.

Dessa vez, a capa é substituída por um pedaço de cobertor, o que não parece mudar muito para o toureiro, tão pouco para o cão. As crianças precisam basicamente segurar o cão, pois ele estava bem ansioso para começar a brincadeira. É muita pressa de brincar!

Assista:

O vídeo novamente encheu o coração dos internautas de alegria e risos, afinal, quem resiste a tanta fofura?

Mesmo sem entender direito o que estava acontecendo, especialmente em uma região que é conhecida pelos altos índices de abandono de cães, o tourinho, digo, cachorrinho, mostrou de como precisamos de pouco para ser feliz e se divertir, não é mesmo?

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes