Primo do caramelo chega no final do expediente para impedir funcionária de fechar loja; vídeo

Por
em Cães

Há dois meses um cachorro vira-lata de pelagem preta começou a frequentar a loja Império das Capas, localizada no município de Caldas Novas, em Goiás. Só que o bonito tem o hábito de visitar os funcionários no final da tarde, hora de encerrar o expediente.

E para tirá-lo dali é preciso muito argumento e quando as palavras não são suficientes: um empurrãozinho. O vídeo desse 'cliente' inoportuno foi compartilhado no perfil do TikTok da Julia Dutra, funcionária do estabelecimento, no dia 30 de setembro. As imagens foram capturadas pela câmera de segurança interna do local.

Na legenda, Julia colocou: "quando você só quer ir embora, mas o primo do caramelo não deixa fechar a loja". Nisso, Liço, como o cão foi chamado, é visto deitado no tapete de entrada da loja sem menção nenhuma de se mexer para sair. A jovem dá umas cutucadinhas para incentivá-lo a ir embora, em vão.

Então ela se agacha para empurrá-lo. Ele se levanta, mas não para ir embora e sim para avançar para dentro da loja. Julia vai atrás e volta arrastando ele pelas patinhas, claro que delicadamente. Também não adiantou, pois ele se sentou em protesto como se dissesse: 'daqui ninguém me tira'. E depois volta correndo para o interior da loja.

Olha, não foi fácil tirá-lo dali. E quando finalmente conseguiu convencê-lo a ir embora, ela junto de sua colega rapidamente fecharam a cortina de ferro para impedi-lo de entrar novamente.

Muitos internautas questionaram o porquê da loja não adotá-lo. Júlia respondeu que não teria como, mas que todos que ali trabalham fornecem água e comida e também muito carinho. "Nós queríamos muitoooo, mas infelizmente não tem como, porém cuidamos dele da forma que podemos", respondeu.

A publicação viralizou e alcançou mais de 1,1 milhão de visualizações e milhares de comentários de internautas imaginando o que se passou na cabecinha do cão.

"Dog: Márcia você mal trabalhou e já quer ir embora", escreveu uma.
"A loja é minhaaaa saiiii", imaginou outra.
"O cachorro: Márcia ainda falta 5 minutos, por favor vai cumprir seu horário", comentou um terceiro.

Confira:

Liço não chega só no final do expediente, ele também ajuda abrir a loja. Veja:

Ficou curioso para ver o seu rosto? Confira:

Julia disse que Liço é muito carinhoso. E que ela e suas colegas estão em busca de uma lar para ele. Se você mora na região e deseja adotá-lo, pode entrar em contato pelo TikTok, clicando aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube