Gata força a adoção de maneira inusitada e câmera revela a artimanha da felina: 'Vai me adotar, sim, Cleitin'

Por
em Gatos

Uma gatinha forçou sua adoção de um jeito um tanto quanto inusitada. Ela subiu no teto do carro do jovem Lucas Felipe Aroeira sem ele perceber e o acompanhou até em casa. E mais ela levou consigo quatro surpresinhas.

A história da adoção de Lana, nome da gatinha, foi contada em vídeo e publicado no perfil do TikTok do Lucas no dia 2 de setembro. Na legenda, Lucas disse que a gatinha vivia nos arredores do local onde trabalha e compadecido com a vira-latinha, ele sempre a alimentava.

Mas a gatinha que é muito esperta e afetuosa se apegou a Lucas e não quis mais vê-lo esporadicamente e sim tornar-se parte de sua vida. E como faria isso? Descobrindo sua casa. "Ela sempre me seguia, mas eu não esperava por isso", contou.

Certo dia, no final do expediente, enquanto Lucas entrava no carro e se acomodava, Lana, que estava a espreita o observando, pulou no capô do veículo e em seguida subiu para o teto. "Eu não tinha visto e assim ela foi comigo até em casa", declarou.

Por sorte nada aconteceu com a felina, mas Lucas levou um verdadeiro susto com a intrusa. Mas não deixou de ampará-la e a acolheu em sua casa. A bonita ganhou um irmão canino, só que de início não se deu muito bem. Segundo Lucas: "ela batia muito no meu cachorro".

Os dias passaram e eis a surpresa: Lana estava grávida! Ela deu à luz quatro fofos e saudáveis filhotes. Eles foram nomeados: Tasha, Tracie, Medelaine e Travis. Todos foram adotados e Medelaine que mais tarde descobriu-se ser um macho, foi acolhido na casa da avó de Lucas.

"A tour de Lana: pegue 1 e leve 5", o vídeo recebeu essa descrição e alcançou mais de 309 mil reações e centenas de comentários de internautas felizes com o desfecho da história.

"Nossa, história linda com final feliz", comentou uma.
"Vai me adotar, sim, Cleitin alguém vai ter que assumir essas crianças e eu", comentou outra.
"Meu Deus! Que bom que deu tudo certo!", exclamou uma terceira.

Confira:

Essa gatinha foi muito corajosa ainda bem que no final deu tudo certo.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube