Seis meses longe de tutora, cão a reconhece pelo cheiro e tem reação adorável; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Há seis anos o cachorro Harley, entrou na família da jovem Valeria Navarro e desde então os dois se tornaram grandes amigos. Só que há seis meses ela foi para o exterior em busca de um futuro melhor com a promessa de que voltaria para buscar Harley.

Essa promessa foi cumprida e final de setembro, Valeria voltou. O reencontro foi comovente. E claro a cena foi compartilhada no perfil do TikTok da jovem, emocionando os internautas.

“Ele é o amor da minha vida”, disse Navarro ao The Dodo. “Nós temos essa conexão. Ele é literalmente a coisa que eu mais amo no mundo.”

Apesar do tempo e da distância, Harley nunca esqueceu de sua dona. E a prova disso, está na reação que teve ao vê-la. Mas ela não apareceu de cara limpa, ela quis fazer uma surpresa e se disfarçou no meio de um local público.

O casal que estava cuidando do cão saiu para caminhar com ele, no caminhódramo da cidade. Valeria vestindo o capuz da jaqueta encobriu o rosto enquanto estava sentava em um banco que ficava no trajeto da caminhada do trio.

O cão seguia seu trote, mas quando reconheceu o cheiro da Valéria, logo arrastou o homem que o conduzia pela guia até a jovem. E quando ela se revelou, foi só alegria. Contente, Harley pulou, abanou o rabo e lambeu. O que não faltaram foram manifestos de alegria.

“Ele me reconheceu! Eu estava tão feliz. Meu coração explodiu”, disse Navarro. “Ele estava tão animado. Foi fantástico."

A publicação viralizou e alcançou mais de 2,6 milhões de visualizações, 416 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.

"O cachorrinho: essa é minha humana, capaz que não vou reconhecer o cheiro dela", comentou uma.
"O amor mais puro", declarou outra.
"Não merecemos cães. Eles são tão amorosos e cuidadosos conosco", escreveu uma terceira.

Confira:

E tem parte 2. Veja:

No meio de tantos cheiros para Harley só existe um que o anima: o de Valeria. No momento a jovem decidiu não se mudar para o exterior com o seu cão. Mas de uma coisa é certa, onde eles estiverem um amará o outro infinitamente.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube