Filha encontra cachorrinha desaparecida da mãe e registra a alegria do reencontro: 'foi emocionante'

Por
em Aqueça o coração

Em agosto, a cadelinha da mãe da jovem Mari Fontanive desapareceu. A família que reside no Rio Grande do Sul ficou desesperada em busca de seu paradeiro. Dois dias após seu sumiço ela foi encontrada e a alegria do reencontro foi emocionante.

A cachorrinha de pelagem branca foi achada do estacionamento da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Quem a resgatou foi Mari.

Mari não mora com a mãe, tendo pouco contato com a pet. Então quando a cadelinha a viu não a reconheceu de imediato, ficando com medo. Após alguns instantes rondando a jovem, a mascotinha a reconheceu. A história foi compartilhada no perfil do TikTok da Mari no dia 11 de agosto.

No vídeo ela conta que a pet não estava machucada e sim com frio e medo. Quando a cachorrinha finalmente a identificou, ficou contente e se aproximou para receber um carinho. Quem a cuidou durantes esses dias foi o segurança do local. Mari fez questão de agradecê-lo.

A publicação emocionou milhares de internautas, alcançando mais de 856 mil visualizações e centenas de comentários. Dentre os comentários tinha a de um rapaz que disse: "mano, eu dei comida pra ela nesse dia! Minha mãe trabalha aí e quando a gente tava indo embora eu vi ela. Fiquei com tanta pena e fui lá e deixei no chão porque ela tava com muito medo de mim". Apesar dela estar longe da família, haviam pessoas se preocupando com seu bem-estar.

Outros se lamentaram por terem seus pets desaparecidos: "daqui a pouco faz 1 mês que meu gatinho sumiu e não voltou. Procurei e nada. Eu ia ser tão grata se ele voltasse para casa".

Já outros passaram pela mesma emoção de encontrarem seu bichinho de estimação desaparecido: "já senti esse desespero, dói tanto. Quando encontrei só consegui agarrar e chorar".

Confira o resgate:

No mesmo dia, Mari levou a cachorrinha para a casa de sua mãe. Veja abaixo o reencontro.

Que bom que essa história teve um final feliz!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube