Logomarca Amo Meu Pet

Pit bull gigante tem reação encantadora ao ver sua vovó e cena conquista o coração dos internautas

Por
em Aqueça o coração

Um pit bull chamado Raymond adora sua avó. Mas adora mesmo! Ele a espera alegremente na porta de casa e aproveita quando a idosa está sentada para enchê-la de lambidas. É muito amor envolvido!

Como sei? Um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram no dia 1 de outubro revela todo esse carinho, pois é recíproco. Tanto o cão quanto a idosa se amam.

Atualmente a família está morando em uma casa de veraneio que mais parece de conto de fada, localizada em uma floresta. Isso porque segundo um post da rede social, a família cedeu sua casa da cidade para uma família ucraniana se refugiar da guerra.

"Estamos morando aqui em tempo integral no momento, pois patrocinamos uma família ucraniana que está em nossa casa agora [...]", escreveu no post.

Mas parece que os membros da família não estão desconfortáveis com a situação, pois estão aproveitando cada minuto juntos. Além do cãozinho poder ficar pertinho de sua vovó, pode brincar livremente com o seu irmão canino Frankie.

"[...] mas adoramos cada minuto disso. Raymond adora estar aqui na floresta com sua amiguinha Frankie", finalizou. 

Raymond e a idosa tem um laço muito forte, é possível ver fragmentos dessa relação nos vídeo publicados no perfil. E uma das cenas que conquistou o coração dos internautas é quando a idosa está chegando em casa e Raymond a aguarda no portão.

A idosa se aproxima de braços abertos, já o cão abana o rabinho e se contorce todo aguardando o carinho. A publicação alcançou mais de 1,6 milhão de visualizações, 165 mil reações e milhares de comentários.

"Não importa se são os netos ou grandogs, a vovó recebe todo o amor!", declarou uma.
"Que lindos os pitbulls são cães extremamente carinhosos", comentou outro.
"Absolutamente adorável", comentou uma terceira.

Confira:

Que coisa mais linda! Os cães agem conforme sua criação. E nessa família percebe-se que o que não falta é amor.

Veja abaixo mais vídeos adoráveis dessa dupla.

E se você deseja acompanhar Raymond nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube