Enquanto paga conta, mulher flagra seu cão golden retriever em cena singela com idosas

Por
em Aqueça o coração

O que era para ser mais um passeio acabou se tornando um flagra para de lá de fofo! Durante um passeio em Palhoça, Santa Catarina, no dia 29 de setembro, a nutricionista Leticia Melchioretto foi surpreendida com um lindo gesto entre o seu golden retriever, de um ano, e duas senhoras muito carinhosas.

Enquanto realizava o pagamento da conta em uma cafeteria, Leticia flagrou o seu golden retriever Apolo, que a aguardava do lado de fora, recebendo carinhos de duas senhoras.

O ato cheio de amor das duas partes não passou despercebido e foi registrado pela dona do Apolo, que claro, se emocionou com o lindo gesto de carinho. Ao Amo Meu Pet, Leticia contou todos os detalhes do momento e como aconteceu o registro.

“Na verdade, essa cafeteria deixaria ele entrar pra pagar a conta comigo, mas como ele estava brincando com uma menininha e já tinha feito amizade com todas as mesas envolta, deixei ele ali no banco e fui pagar. Comecei a filmar porque achei que a menininha estaria brincando com ele, ela saiu, ele ficou sozinho e eu continuei filmando só esperando que ela voltasse. Ela não voltou, mas eu tive a grata surpresa de filmar essas duas senhorinhas irem fazer carinho nele enquanto ele estava sozinho. A cena foi muito inesperada, que bom que consegui filmar!”, disse.

Repercussão

Mesmo sem saber que estavam sendo filmadas, as senhoras não economizaram carinhos e sorrisos ao cãozinho que, não perdeu tempo, e fez questão de retribuir o afeto dando um abraço em uma das mulheres.

Felizmente, Leticia compartilhou o momento nas redes sociais de Apolo, que rapidamente viralizou. Em apenas quatro dias o vídeo já obteve mais de 1 milhão e 700 mil visualizações, 400 mil curtidas e centenas de comentários no TikTok.

Tamanha repercussão do vídeo, que ele acabou chegando até a Aline Corrêa, nora e neta das senhoras responsáveis em protagonizar, juntamente do Apolo, a adorável cena.

Aline conta que mesmo com a idade avançada e algumas limitações físicas, elas não pouparam tempo - e nem carinho - para o simpático cãozinho. “Nós tínhamos um golden também, o Eros. Mas ele virou estrelinha”, contou Aline na publicação do vídeo.

Tenho certeza que está curioso para ver essa cena, não é mesmo? Então não perde tempo e vem conferir o momento:

Essa não é a primeira vez que cães e idosos provam que podem ter uma ótima relação, mesmo que à primeira vista. Confira essa matéria em que, mesmo com 'espírito de furacão', esse cãozinho soube muito bem como brincar delicadamente com uma idosa.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos