Cão salsicha caramelo tem reação hilária ao ser pego no flagra comendo toda a calabresa da pizza

Por
em Humor

Você já conheceu um cachorro que seja uma mistura de SRD (Sem Raça Definida) com Dachshund (o famoso salsichinha)? Não. Então você ficará encantado com esse caramelo aqui. E mais encantado ainda com o seu nome: Macaxeira.

Macaxeira é um pet muito esperto e de tão esperto aproveitou a oportunidade de distração dos seus donos para comer uma pizza. Mas não toda a pizza, na verdade, só o recheio. Sabor preferido? Calabresa.

O vídeo da travessura do pet foi compartilhado em seu perfil do TikTok no dia 3 de agosto. Nas imagens, o cãozinho é flagrado em cima da mesa. Sem acreditar que com o seu corpinho de salsichinha ele conseguiu subir no móvel para satisfazer sua gulosice.

O 'crime' aconteceu na ausência dos donos. De luz apagada, ele subiu na mesa de jantar e comeu quase toda a calabresa, deixando generosamente a massa e algumas fatias da linguiça para os tutores. Quando o casal entrou na sala, o pet ainda estava na cena do crime e com a carinha mais fofa do mundo: de quem não tinha aprontada nada.

"Eu não acredito Maca. Olha o que esse safado tava aprontando", diz a dona incrédula com a ação do cão. Já Maca lambe os beiços e abana o rabinho feliz por completar sua missão.

Esse Maca é muito esperto! Mas será que cães podem comer calabresa? Em pequenas (bem pequenas) quantidades, sim. Segundo o Petz, a linguiça pode ser dada se não conter ingredientes tóxicos, como alho no tempero. Vale ressaltar que o alimento não é ideal para os cães.

De barriguinha cheia, o vídeo da proeza do cão recebeu a seguinte legenda: "Pego no flagra! Tentei disfarçar…mas num deu! Mas tava gostoso!". A publicação recebeu mais de 148 mil visualizações e centenas de comentários.

"Ele: deixei um pedacinho aí para vocês", comentou uma entre risadas.
"Ahahahah a cara dele de “ué gente tava ali”, brincou outra.
"O cachorro: da próxima coloca mais recheio viu", imaginou outra.

Confira:

Hahaha... Deixe alguma comida dando sopa. Dá nisso. E tem parte 2. Ele até dá um arrotinho. Veja:

Macaxeira você é demais! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube