Tentativa desesperada de cão comer pizza através de caixa viraliza e recebe 7,8 milhões de views

Por
em Humor

Uma internauta chamada Geórgia é tutora dos cães Stevie e Sylvie, ambos da raça dachshund também conhecido como 'salsichinha'. A mulher adora pizza — e quem não gosta?! — e parece que um dos seus pets também, pois ele é visto fazendo o impossível para conseguir um pedaço dessa delícia.

Não aguentando ver tamanho esforço do cão tentando 'fisgar' uma mordida, Geórgia filmou a cena e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 27 de agosto. O vídeo é tão engraçado que alcançou mais de 7,8 milhões de visualizações.

Nas imagens é possível ver uma língua muito longa saindo do buraco da caixa da pizza. O pet atraído pelo cheiro tentou atacar a dona e a mulher para proteger o lanche usou a tampa. Obcecado, o pet usou outra tática. Ele percebeu um orifício da embalagem e acreditou ser a oportunidade perfeita de pelo menos conseguir umas lambidas, só que a pizza estava longe. Outra tentativa frustrada.

Mas ainda assim, não desistiu! Na última investida, o salsichinha tentou rasgar a caixa com os dentes. Agora, se ele conseguiu o que tanto queria não se sabe, pois o vídeo termina. A publicação recebeu a seguinte descrição: “quando você precisa usar a tampa da caixa de pizza para manter o cachorro longe da sua pizza, mas ela é muito gananciosa”.

Segundo o American Kennel Club (AKC), alguns caninos adoram roubar a comida do dono no momento em que ele vira as costas. E caso ele consiga sempre fazer, isso se tornará um hábito arraigado, mesmo depois de uma repreensão.

A treinadora de cães Kathy Santo, que escreve a coluna Family Dog do AKC, disse que existem maneiras de conter o comportamento do seu cão faminto. Ela recomenda mantê-lo fora da cozinha com uma porta ou portão de bebê e treiná-lo para "deixá-lo" com petiscos. E garantir que não haja migalhas espalhadas pelo chão ou balcão.

“Existem alguns cães que, não importa quão bem treinados sejam, terão um lapso momentâneo de julgamento se você sair da sala com uma tentação no balcão”, disse ela ao AKC.

Apesar de não ser legal os cães roubarem comida, o vídeo repercutiu muito na web e milhares de internautas riram do episódio nos comentários. "A dedicação mesmo", escreveu Nikki. "A língua me tirou", disse Holly Pocket. "Melhor descarte de lixo de todos os tempos", brincou Clairabella.

Confira:

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube