'Quero café': Cachorrinha adotada encanta ao tentar ‘comer’ fumaça de café

Por
em Notícias

Quem nunca teve vontade de comer ou beber algo apenas por ter sentido um cheiro delicioso e instigante? Aposto que isso acontece ou já aconteceu pelo menos uma vez com você! Com os animais, em especial com a cadelinha Zara Maria, não é diferente.

Em um vídeo muito fofo compartilhado em seu perfil no Instagram (afinal de contas um pet sem uma rede social para chamar de sua é praticamente um animal sem identidade, né?), no dia 22 de setembro, a filhotinha aparece comendo café.

Quer dizer, calma, eu vou esclarecer essa história. Ao sentir o - delicioso - cheiro de café, Zara Maria tentou, inocentemente, morder a fumaça que evaporava da caneca.

A tentativa frustrada, se repete algumas vezes, deixando aparentemente Zara descontente com o resultado. Embora a gente entenda ela e no fundo fique com uma peninha dela por isso, a cena é muito engraçada.

Aliás, ainda bem que os papais da Zara, Joyce Batista e Marcos Paulo Batista, registraram e compartilharam o momento. A atitude atípica, mas muito fofa da filhote encantou rapidamente os internautas.

O vídeo foi o maior sucesso, atingindo mais de 1 milhão de visualizações, 70 mil curtidas e mais centenas de comentários.

Confira alguns deles:

“Esse é dos meus não dispenso nem a fumaça do café”
“Que vontade de dar um cheiro nessa criatura”
“Ela está assoprando”
“Ai que graça… Nunca tinha visto assim”

Ficaram curiosos, né? Então vamos ao vídeo:

Agora vocês entenderam o motivo do vídeo ser tão adorável, né? Impossível assisti-lo apenas uma vez!

Adoção

Agora Zara Maria está aí pela internet encantando milhares de pessoas, mas a filhotinha de sete meses já havia conquistado o coração dos seus donos meses atrás, quando foi adotada.

Zara, que faz parte de uma ninhada nascida em uma ong chamada Vira Patas, de Campinas, São Paulo, foi adotada em abril deste ano pelo casal Joyce Batista e Marcos Paulo Batista.

Desde então, Zara tem um lar para chamar de seu e mesmo tão novinha, tem mostrado o quanto é adorável e encantadora.

Confira o lindo texto que a sua tutora publicou em seu Instagram anunciando a adoção de Zara Maria:

“Zara, em árabe, significa “flor que floresce'', em hebraico, “luz que surge” ou “amanhecer”. E nós acreditamos tanto nesse significado!

Adotar um animal é escolher abrigar um anjo. Os anjos protegem seus escolhidos e em troca recebem o que cada animal tem de mais precioso: seu coração transbordando AMOR e gratidão, isso torna a vida única, preenchida com um amor todo especial que só eles tem para dar!

Seja bem-vinda à essa família que está nascendo e crescendo, Zarinha, já estamos mais do que apaixonados e encantados com essa baby toda carinhosinha!

Ps: para quem mora em campinas, conheçam o trabalho do @virapatas, vários doguinhos cheios de amor para dar esperando um lar ou um padrinho!
O amor não tem preço, nem raça, adote.”

Confira ainda: