Pit bull ganha presente gigante e tem a melhor reação depois que conseguir desembrulhar a novidade

Por
em Cães

O dia das crianças se tornou muito mais feliz para um pitbull chamado Sebastian depois de ganhar de presente um playground.

A diversão se tornou garantida para Sebastian e Valentina, um filhote de border collie, após receberem seus presentes de dia das crianças adiantado.

Enquanto a pequena Valentina tentava entender a situação, Sebastian não se aguentava de tanta felicidade quando viu os grandes pacotes chegarem em sua casa.

“Ganhei meu presente de dia das crianças adiantado e essa foi minha reação”, destaca uma legenda do vídeo.

A ansiedade em ver os brinquedos montados era tamanha que o canino estava ajudando seus tutores a abrir os pacotes com suas patas e dentes.

Aos poucos as peças foram se encaixando e os brinquedos ganharam forma. E é claro que Sebastian observava cada passo atentamente.

O primeiro brinquedo a ser montado foi um pequeno escorregador que dava acesso a uma piscina de bolinhas.

Valentina estreou o brinquedo descendo pelo escorregador, já o pitbull aproveitou para pular no meio das bolinhas.

Então, os tutores partiram para a montagem do próximo brinquedo: um alto e comprido escorregador, ideal para o porte de Sebastian.

Por conta da altura e tamanho das peças, a montagem acabou sendo mais demorada que a do pequeno escorregador, mas Sebastian aguardou com muita paciência.

“Vai, pode subir. Vou filmar em”, disse a tutora.

Nesse exato momento, Sebastian subiu as escadas correndo e desceu o escorregador.

Assim que chegou ao chão, voltou e subiu os degraus novamente para seguir brincando como se não houvesse amanhã.

Publicado no dia 11 de setembro, na conta do TikTok @seuamigopitbull, o vídeo foi visto por mais de 4,5 milhões de pessoas.

Além disso, teve 483,8 mil curtidas, 4.477 comentários e 14,7 mil compartilhamentos.

"Se eu tivesse dinheiro faria o mesmo ainda escorregava com os meus cachorros”, brincou um internauta.
"Eu amo Pitbull, minha mãe julga muito a raça e diz que eu sou louca de querer ter um desse em casa e que essa raça pode nos trair, ele é uma inspiração”, relatou Anna.
"Olha a felicidade da criança”, disse Jéssica.

Confira:

Sebastian e Valentina

Através da rede social, que possui mais de 3,8 milhões de seguidores, é possível acompanhar um pouco da rotina dos dois caninos, como a chegada de Valentina para a família em junho deste ano.

“Fui promovido a irmão mais velho, e essa foi minha reação”, enfatizava um texto do vídeo.

Nele, Sebastian aparece cheirando a nova irmã com um olhar de curiosidade. Dentro de casa, o pitbull se aproxima intrigado da pequena canina.

Inicialmente, Sebastian acaba fugindo de Valentina toda vez que ela se aproxima para brincar, mas ao final do vídeo já se pode notar a amizade que se constrói entre os dois.

“Ele: “Márcia o que é essa coisa pequena?”, comentou Henrique.
“‘Ah, pitbull é agressivo e sei que lá’... Olha aí que princeso aceitando a irmã, nunca foi sobre a raça, são uns amores”, detalha outro usuário da rede.

Redatora.