Golden retriever perde bolinha durante brincadeira e o melhor acontece quando criança encontra

Por
em Cães

Martin é um adorável cão da raça golden retriever apaixonado por bolinha. Seu passatempo favorito é ficar no pátio de casa se divertindo com o seu brinquedo. Contudo, teve um dia que a bolinha rolou para a rua, mas graças a um menino foi resgatada, trazendo a alegria do pet de volta.

O cão estava na garagem de casa deitado no chão por volta das 7 h da manhã agarrado na sua bolinha laranja com estampa de ossinhos e patas. Quando de repente, ela escapou de sua boca e rolou, durante o trajeto do brinquedo, Martin permaneceu deitado observando o movimento da bola.

Quando finalmente o brinquedo parou nas grades do portão, ele se levantou para buscá-la, mas nessa de tentar pegá-la, escapou pelas grades, indo parar na rua. Desolado, ele ficou a admirando de longe. A cena foi flagrada pela câmera de segurança da casa no dia 16 de setembro e compartilhada nas redes sociais do pet no mesmo dia.

Era passada das 14h30 quando um menino acompanhado de um adulto cruzavam a rua e encontrou a bolinha. Ao examiná-la, a criança percebeu que o brinquedo pertencia ao cão que estava na casa. Então, com um sorriso no rosto, correu até a calçada e lançou a bolinha para Martin.

O cão por sua vez ficou muito contente e saiu saltitando pelo pátio. Bom, mas porque será que os cães gostam tanto de bolas? Segundo o blog da Buddy Toys, as bolas têm a função de “presa” para os cachorros. Esse instinto primitivo ainda existe no cão. É por esse motivo que elas os deixam tão animados, pois correm atrás delas tentando capturá-las e mordidas até “morrerem”.

E parece que os goldens retrievers tem uma paixão ainda maior por esse brinquedo, né? A publicaçao alcançou mis de 983 mil visualizações, 156 mil reações e centenas de comentários achando a cena fofa.

Confira o momento:

Esse Martin é uma graça! E se você deseja acompanhá-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube