Durante ensaio, cachorro caramelo decide se unir a coral e se destaca na cantoria

Por
em Cães

Nkazimulo Fuze é um homem religioso que leva a palavra de Cristo para o povo da África. Mas parece que ele não tem atraído somente os fiéis humanos, os animais também. Qual animal? Um cachorro caramelo que participa do coro da igreja como ninguém.

O cãozinho foi flagrado uivando com o coral durante um ensaio. Enquanto todos estavam de pé, treinando o coro, o cãozinho estava sentado em uma cadeira, uivando em perfeita sincronia. A cena foi compartilha no perfil do TikTok de Fuze no dia 3 de setembro.

Ao que tudo indica o cãozinho pertence a algum membro do coral, pois está de coleira e possui uma boa aparência. Decerto, ele acompanha o dono em todos os ensaios e aprendeu a usar o seu timbre de voz. Parece exagero, mas ele arrasa na performance.

Quem está ao redor não resiste e sorri. Afinal, não é sempre que ouvimos um 'cãotor', né? E por que será que os cães uivam quando seus donos estão cantando? Segundo o Pet Dog Owner, uma das razões pela qual isso acontece pode ser que ele está se ligando ao dono. Uivar de volta para o tutor pode ser a maneira de deixá-lo saber que você faz parte do bando.

Outro motivo pode ser que ele tenha aprendido que receberá recompensas quando uivar. Se o dono tende a dar coisas como atenção extra, brinquedos ou guloseimas, quando ele uiva, provavelmente fará mais para obter mais recompensas. Também pode ser o caso de fazer isso porque está reagindo às suas próprias emoções.

Ou também por sua ancestralidade, a causa pode ser que está em seus genes uivar quando ouve ruídos agudos. Na natureza, cães e lobos uivam para alertar outros cães e lobos de sua posição e, quando ouviam outros cães uivando, eles também começavam a uivar.

Bom, independente do motivo desse cãozinho uivar, ele manda muito bem no coral. Por isso a publicação alcançou mais de 2,6 milhões de visualizações, 119 mil reações e centenas de comentários.

"Muito emocionante, que lindinho", declarou uma.
"Os animais entendem as coisas do espírito melhor do que os seres humanos", comentou outra.
"Milagres vem de diferentes formas", escreveu uma terceira.

Confira:

O que você achou dessa apresentação? Esse cãozinho é demais, né?

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube