Dona tem ideia genial para levar seu cão chow chow passear em dia chuvoso

Por
em Notícias

Dias chuvosos geralmente são tediosos e um pouco chatos, mas onde tem cachorro o dia fica mais alegre e muito mais fofinho. Débora Maria, mãe de um chow chow de porte médio, precisava sair passear com seu cãozinho, mas encontrou uma certa dificuldade devido à chuva.

Em um vídeo publicado no TikTok pela usuária, no dia 14 de julho, ela mostrou como é possível levar o seu cachorro passear - de uma maneira muito original - mesmo com chuva.

Então como estava dizendo, dias de chuva são mais monótonos, mas também podem ser muito criativos. Mesmo com chuva, Débora decidiu levar seu chow chow para passear usando o que tinha em sua casa para fazer uma capa de chuva e mantê-lo protegido.

O material utilizado por Débora para fazer a capa de chuva foi um saco plástico preto, mas customizado sob medida no cãozinho. A ideia, apesar de inusitada, acabou dando muito certo e garantiu o passeio.

Mesmo sem entender nada, o chow chow contribuiu com a personalização e ficou paradinho o tempo todo enquanto a sua dona fazia os recortes do modelito. Além disso, com a capa pronta, o cãozinho parece ter aprovado o look, pois não parou de abanar o rabo um segundo.

Confira o resultado:

O vídeo fez o maior sucesso na rede social, atingindo mais de 4 milhões de visualizações, 590 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários.

Veja a reação dos internautas com a criatividade e o resultado da capa de chuva do doguinho:

Moça eu ri demais kkkkkkkkkkk, mas ficou uma fofura
Ensina como fez kkkkkkkk preciso pro meu
O dog pensando: o que fiz pra merecer isso
Ele ficou muito fofo… A capa de milhões
Lindinho, tenho um igual, vou fazer isso também quando chover

Não é de se espantar com tamanha repercussão, né? Afinal de contas, é um ótimo truque para garantir o passeio do nosso cãozinho e mantê-lo sequinho e embaladinho com uma capa de chuva super descolada e original. É muita fofura!

Essa, porém, não é a primeira vez que o cão de Débora Maria rouba a cena. Em outros vídeos compartilhados no TikTok, o cão também aparece fazendo o maior sucesso entre os internautas.

Dá uma espiadinha aqui:

É muita fofura, né? Esse doce chow chow é a prova de que um cão, independente da raça, cor, tamanho e personalidade, torna a vida de todos ao redor mais feliz!

Veja ainda:Os cães da raça chow chow são dóceis e muito amados! Alguns, porém se destacam pela sua aparência diferenciada. Clique aqui e conheça a história desse cachorro chow-chow com coloração que lembra os biscoitos da marca Oreo que conquistou a internet; confira as fotos.