Cachorro chow-chow com coloração que lembra os biscoitos da marca Oreo conquista a internet; confira as fotos

Por
em Notícias
Beleza única e singular? Temos!

Alguns cães acabam chamando atenção por serem considerados diferentes, mas são justamente essas características que os tornam únicos e especiais. Seja pelo comportamento, por algum aspecto físico ou por alguma peculiaridade, todos possuem algo de belo em sua essência.

Este chow-chow chama a atenção por onde passa e pela internet por conta da sua beleza única, pode-se dizer, inclusive, que rara. A raça, que é bastante característica e fácil de identificar, deu origem ao filhote que se chama Chief, mas que ganhou um apelido por conta da sua pelagem: “Oreo Cloud” (nuvem de Oreo). O animal pertence à Sara Hamilton, moradora da Califórnia, nos Estados Unidos.

O apelido é bastante específico, já que lembra o recheio do biscoito da marca Oreo. A coloração dos pêlos do Chief, além de diferenciada, é exuberante e fica difícil passar despercebido pelos lugares que ele vai. Tamanha singularidade da sua aparência, que ele pode ser facilmente confundido com alguma espécie rara de um urso ou até mesmo de algum animal da linhagem. De qualquer maneira, ele continua sendo muito fofinho, além de dócil.

Confira algumas imagens dessa nuvem de Oreo muito fofinha:

1.

2.

3.

4.

5.

6.