Gatinho exótico de Paris de 2 cores diferentes teve 2 filhotes, um de cada cor; confira

Há alguns meses, um exótico gatinho chamado ‘Narnia’ conquistou a internet com suas características genéticas únicas: ele nasceu com o rosto dividido de forma simétrica a partir do seu focinho em duas cores diferentes: preto e cinza.

Sua dona, chamada Stephanie Jiminez disse: 'Quando Nárnia nasceu, fiquei extremamente surpresa. Soube imediatamente que ele era excepcional." O gatinho nasceu em Paris, mas mora com sua tutora na Grã-Bretanha.

Foto: Instagram/amazingnarnia
Foto: Instagram/amazingnarnia

Na semana passada, descobrimos que o felino teve uma ninhada na qual dois dos filhotes nascidos, vieram, cada qual, com uma das cores que estão presentes no rosto do pai.

Em outras palavras, um filhote nasceu totalmente cinza, enquanto o outro nasceu totalmente preto: conheça Prada e Phoenix.

Foto: Instagram/amazingnarnia
Foto: Instagram/amazingnarnia

Os filhotes, no entanto, não nasceram com olhos azuis como o pai, outra característica muito rara, que ocorre pouquíssimas vezes a cada nascimento. Mas vendo a mãe e o pai, a boa aparência certamente está nos genes.

Foto: Instagram/amazingnarnia
Foto: Instagram/amazingnarnia

De toda forma, os olhos dourados dos pequenos são lindos de qualquer jeito. Veja os filhotes mamando:

Muito fofos, né!?

Nárnia em breve será pai novamente e seus filhotes devem nascer por volta de 29 de junho. Aguardamos conhecer esses filhotes que certamente serão tão lindos quanto Prada e Phoenix.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários